Homem é preso após empreender fuga pela cidade e oferecer risco a vida alheia
ter, 21 de janeiro de 2014 00:01DA REDAÇÃO – No final da tarde dessa sexta-feira, 17, um homem de 28 anos, que estava em atitude suspeita, foi preso em uma estrada vicinal conhecida como saída do Desamparo. De acordo com informações policiais, S.L.D.O. foi abordado na avenida Bahia, Centro, e estava dirigindo uma motocicleta usada para trilha.
O autor, que não possuí Carteira de Habilitação, fugiu em alta velocidade pela avenida Minas Gerais, pelas ruas Caetés e José Tiradentes de Lima e avenida Batalhão Mauá sentido a estrada da saída do Desamparo que dá acesso a Uberlândia.
Nesse momento, o mesmo abandonou a moto e seguiu pela mata, sendo assim, um bloqueio policial foi montado e o autor, cercado. Ao notar a presença dos militares, S.L.D.O. retirou uma arma de seu bolso, mas foi atingindo no braço.
Ao realizar uma busca pessoal, foram encontradas nove gramas em pedra de crack; R$ 505,00; um aparelho celular; quatro cartuchos; um carregador de arma de fogo e um capacete. Sendo assim, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Socorro permanecendo sob escolta policial.
Os objetos encontrados foram apreendidos e encaminhados a Delegacia local. A motocicleta foi removida para o pátio da Polícia Civil.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Armazéns da Casemg serão implodidos sáb, 6 de dezembro de 2025
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
