Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Homem é preso após empreender fuga pela cidade e oferecer risco a vida alheia

ter, 21 de janeiro de 2014 00:01

DA REDAÇÃO – No final da tarde dessa sexta-feira, 17, um homem de 28 anos, que estava em atitude suspeita, foi preso em uma estrada vicinal conhecida como saída do Desamparo. De acordo com informações policiais, S.L.D.O. foi abordado na avenida Bahia, Centro, e estava dirigindo uma motocicleta usada para trilha.

O autor, que não possuí Carteira de Habilitação, fugiu em alta velocidade pela avenida Minas Gerais, pelas ruas Caetés e  José Tiradentes de Lima e avenida Batalhão Mauá sentido a estrada da saída do Desamparo que dá acesso a Uberlândia.

Nesse momento, o mesmo abandonou a moto e seguiu pela mata, sendo assim, um bloqueio policial foi montado e o autor, cercado. Ao notar a presença dos militares, S.L.D.O. retirou uma arma de seu bolso, mas foi atingindo no braço.

Ao realizar uma busca pessoal, foram encontradas nove gramas em pedra de crack; R$ 505,00; um aparelho celular; quatro cartuchos; um carregador de arma de fogo e um capacete. Sendo assim, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Socorro permanecendo sob escolta policial.

Os objetos encontrados foram apreendidos e encaminhados a Delegacia local. A motocicleta foi removida para o pátio da Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: