Denúncia leva PM a localizar ponto de venda de drogas em Araguari
ter, 10 de março de 2026 08:00Da Redação

Legenda: Denúncias apontavam o local com grande movimento de venda de entorpecentes.
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 53º Batalhão de Araguari, realizou neste último final de semana uma operação voltada ao tráfico e à circulação de drogas em Araguari.
É do conhecimento de todos que o tráfico de drogas produz consigo outros tipos de crimes, como homicídios, homicídios tentados, roubos, furtos, dentre outros. Tudo para manter pontos de venda, ou mesmo de usuários, que, para manter o vício, acabam furtando para arrecadar algum valor ou mesmo trocando diretamente pelo entorpecente.
Nessa operação em específico, a Polícia Militar tinha um alvo importante, que foi conhecido por meio de denúncias anônimas levadas diretamente ao 190 COPOM da PMMG. Motivada por esse conhecimento, a Polícia Militar foi até uma residência na Rua Araguaia, desarticulando o ponto de venda de drogas.
Os militares realizaram a apreensão de diversas porções de drogas já fracionadas para comercialização, além de balança de precisão e materiais de embalagem. No local, uma mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.
Durante a diligência, a equipe também garantiu que as crianças presentes no imóvel ficassem sob cuidados responsáveis, preservando a integridade dos menores. A ação reforça o compromisso contínuo com a segurança e a ordem pública na região.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
- Malocchios MC celebra 10 anos com 4º Motorock Solidário em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Minas Gerais realiza Dia D de Multivacinação neste sábado; Araguari participa da mobilização sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...