Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Homem é morto a tiros no bairro Marta Helena

qui, 1 de maio de 2014 08:23

Abertura Giro Policial
Um homem de 53 anos foi morto com três tiros à queima roupa, em uma oficina mecânica, na rua Luiz Antônio Waak, bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Wanderlei Alves de Almeida estava dentro da oficina, quando dois suspeitos chegaram numa motocicleta, sendo que um desceu do veículo e começou a disparar sem cessar.

Após a prática do crime, os suspeitos fugiram sem deixar  pistas. Já a vítima foi socorrida para a o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos não foram identificados e nem localizados até o momento, mas a motivação do assassinato pode ter sido passional.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 59 assassinatos neste ano de 2014.
.

Homem é assassinado na porta de casa

Um homem de apenas 28 anos foi executado a tiros na porta de casa. O crime foi registrado na na noite noite do último sábado, dia 26, na rua José Aparecido Rodovalho, bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Adriano Ribeiro dos Santos estava em sua residência com a esposa e mais dois filhos pequenos, quando escutou batidas na porta da casa. Ao sair para ver quem era, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos que começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo.

Após a prática do crime, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Já a vítima foi socorrida rapidamente para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com este assassinato, a cidade de Uberlândia já contabiliza 60 mortes violentas neste ano de 2014.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: