Domingo, 05 de Maio de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – FGTS Inativo

ter, 28 de março de 2017 05:45

Abertura heels and Weels

FGTS Inativo

Um dinheiro extra é sempre bem-vindo na vida do brasileiro, seja para quitar as dívidas ou para ser investido em bens. Apostando na venda de carros zero quilômetro ou seminovos, uma empresa nacional lançou uma campanha direcionada principalmente a quem tem direito ao saque de contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Para aqueles que trabalham no ramo, apesar da baixa procura, a expectativa é ter um aquecimento nas vendas até o mês de julho, quando os saques serão finalizados.

.

.

 

Carros “Feridos”

Mohammad Mohiedine Anis teve seu Buick Super 1955 destruído pelos intensos combates entre o Exército e os rebeldes sírios que devastaram Aleppo durante mais de quatro anos. O colecionador de 70 anos promete consertar o carro agora que as armas se calaram desde que o Exército retomou, em dezembro, o controle da segunda cidade da Síria.

.

.

 

Paixão Antiga

Mohammad estudou medicina na Espanha e é o responsável por traduziu para o árabe o manual Fiat na Itália. Ele voltou para sua cidade para abrir uma fábrica de cosméticos, mas sua verdadeira paixão é a coleção de carros que herdou de seu pai. Ele chegou a ter 30 carros, mas perdeu dez, destruídos ou roubados durante a guerra. Treze estão estacionados diante de sua casa, outros sete estavam na garagem, mas foram retirados pela polícia porque obstruíam a passagem.

.

.

 

Carro do Fã

O garçom Drumond de Oliveira, que mora em Campinas (SP) demonstra sua devoção à banda inglesa Pink Floyd quando desfila com seu carro coberto por adesivos de “The Dark Side of the Moon”. A clássica figura do prisma por onde um feixe de luz branca se decompõe em diversas cores, criada pelo artista visual Storm Thorgerson, faz parte da decoração do automóvel há cerca de um mês. The Dark Side of the Moon” completou 44 anos, neste mês, e está entre os álbuns mais vendidos da história.

.

.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: