Sábado, 04 de Maio de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Dodge Demon

ter, 11 de abril de 2017 05:24

Abertura heels and Weels

Dodge Demon

Após muito mistério e vários teasers, as primeiras fotos de um protótipo do Dodge Challenger SRT Demon surgiram. A primeira foto oficial vazou na internet, mostrando maior entrada de ar em um capô de produção e o símbolo do modelo perto do paralamas. Os detalhes ainda são guardados para a apresentação oficial, que acontece essa semana durante o Salão do Automóvel de Nova York.

.

.

 

Super Berço

A Ford desenvolveu o protótipo de um berço que simula um passeio de carro. Segundo a marca, o equipamento reproduz o movimento, o ruído do motor e a iluminação das ruas de quando o veículo roda à noite, efeitos que ajudam a criança a dormir. Batizado de Max Motor Dreams, o “Super-Berço” tem praticamente as mesmas dimensões e formas de um berço normal. O Max Motor Dreams foi projetado pelo estúdio criativo espanhol Espada y Santa Cruz. A Ford estuda a sua produção em escala.

.

.

 

Rigorosos

A confirmação de que a Volkswagen fraudou os testes de emissões no Brasil acendeu um alerta no Ibama e pode fazer com que esse processo seja mais rigoroso. Técnicos do órgão consideram que as regras atuais estão ultrapassadas e elaboram uma proposta para que os veículos novos, especialmente movidos a diesel, tenham que ser testados não só em laboratório, mas também em um circuito de rua. As novas avaliações seriam exigidas de todos os veículos leves e pesados que serão comercializados no país, independente do tipo de combustível utilizado.

.

.

 

 

CNH suspensa

O período mínimo de suspensão para o motorista que atingir 20 pontos ou mais na CNH dentro de um ano aumentou. O tempo, que era de um mês, agora passa a ser de seis meses a um ano. O prazo máximo de suspensão continua sendo de um ano. O período mínimo de suspensão da carteira passou de seis para oito meses e o máximo continua em dois anos. O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) informa que a nova regra vale apenas para pontos atribuídos após 1º de novembro de 2016, quando a mudança na lei entrou em vigor (Fonte: Auto Esporte).

.

.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: