Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Carro, véu e grinalda

ter, 26 de maio de 2015 08:14

Abertura heels and Weels

Carro, véu e grinalda – Vestido, cerimônia e convidados não são as únicas preocupações para noivas modernas. No instante em que o carro para em frente à igreja todos os holofotes se voltam para ela. Por isso, muitas fazem questão de chegar em grande estilo. Seja de clássico, exótico ou a limusine dos famosos tapetes vermelhos de Hollywood – o que vale mesmo é escolher o carro certo para uma chegada triunfal no dia mais especial da vida dos casais. Maio é o mês habitual das noivas e para manter a tradição, a Heels&Wheels mostra que os coadjuvantes se tornam cada vez mais a atração nos casamentos, pois, encantam e são veículos simpáticos aos olhos de adultos e crianças.

.

.

 

O carro perfeito – O serviço é utilizado durante o percurso igreja, sessão de fotos e festa. A prática mantém a tradição romântica e clássica das cerimônias. A escolha do carro que transportará os noivos é um dos itens de maior importância. Inicialmente, a escolha do automóvel pode até parecer um detalhe, mas é uma tarefa que mostra muito da personalidade dos noivos e pode ser combinado com a decoração da festa como os casamentos temáticos. Carros antigos podem ser usados para casamentos nos horários da manhã ou final de tarde, ainda com luz do dia. Os carros novos e ousados, para a noite, devido às cores escuras o que remete ao glamour. Mas tudo isso depende do sonho da noiva. Casais moderninhos escolhem, entre: Audi A4, Mercedes-Benz, BMW Série 7. Quem aposta no diferencial do design prefere optar pelos 300C ou PT Cruiser, ambos da Chrysler. Algumas noivas preferem os antigos, como a velha Kombi e o Fusca. Uma beleza à parte ao evento fica por conta do Rolls-Royce Silver Wraith. Modelos da marca Chevrolet estão entre os principais graças à sua extensa linha de carros como o Chevrolet Bel Air 1955. Além dos modelos das décadas de 1940 e 1950 – que transmitem, acima de tudo, romantismo, é possível optar por modelos antigos de outras duas marcas da GM, a Buick e a Cadillac. As tradicionais limousines continuam na lista das mais procuradas. Nenhuma imagem relacionada ao casamento ficou tão famosa quanto a chegada da noiva em uma limousine.

.

.

 

Motos nas celebrações – Reviver o estilo vintage também é possível com motos da década de 1920, outra opção para noivas modernas e amantes das duas rodas. A moto com side-car, uma espécie de carrinho para acompanhante, tem estrutura para que a noiva fique confortável, e pode ser personalizada para apresentar um visual único. A lambreta também tem apelo retrô para deixar o dia mais especial. Para noivos com estilo rock’n’roll, motos de grande porte passam uma ideia de aventura e atitude. Ao final, a escolha da moto tem tudo garantir uma sessão de fotos bastante interessante. Vale lembrar também que o veículo deve estar com a manutenção em dia e o condutor  do veículo precisa saber à risca o percurso que será realizado, assim, os noivos evitam imprevistos e atrasos para o grande dia.

.

.

 

– Você possui fotos antigas que envolvem veículos e recordações especiais? Faça como nosso amigo Diego Costa Fagundes que nos enviou uma bela foto de seu casamento ao lado de sua amada Leticia Fagundes. Entre em contato conosco através do e-mail colunaheelsandwheels@hotmail.com. Sua foto pode virar uma coluna temática durante o próximo mês.

Arquivo Pessoal*

Arquivo Pessoal*

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: