Heels & Wheels – Campanha do Lacre
ter, 13 de dezembro de 2016 05:39
Em 2014, o Motocólatras lançou a “Campanha do Lacre”, que consiste em arrecadar lacres de alumínio das tradicionais latinhas de bebidas que posteriormente foram vendidas. Com o valor arrecadado, são conquistadas cadeiras de rodas; cadeiras de banho; pares de muleta e andadores. Neste sentido a professora Lúcia da escola CEM Realino Elias Carrijo, em Amanhece, organizou um projeto entre os alunos no intuito de arrecadar lacres, com apoio da diretora Leilane. Segundo o presidente do Moto Clube Arlindo Rodrigues, foram arrecadados em torno de 30 garrafas pet com lacre e fraldas geriátricas que serão em breve doadas. Na ocasião, os alunos realizaram apresentações culturais, cantaram e dançaram, além de participarem de homenagens.

.
Carro dos Famosos
Quando falamos de celebridades imaginamos uma vida cheia de luxo e claro: supercarros. Mas nem sempre é assim. Alguns famosos, por exemplo, conduzem automóveis bastante simples e com preços acessíveis. É o caso de Jorge Mario Bergoglio, mais conhecido por Papa Francisco, que demonstrou ser bastante humildade e nada fã de luxos. Possui um Renault ano de 1984. Dave Grohl, fundador, vocalista e guitarrista da banda Foo Fighters afirmou que adora viajar quando não está a trabalho, por isso, ele escolheu uma Ford Falcon de 1960. A famosa modelo internacional Kate Moss que é apaixonada por automóveis clássicos escolheu com muito cuidado o seu carro: um Midget MG. É um modelo bastante antigo que não ultrapassa 140 quilômetros por hora.

.
Austin Princess de John Lennon
O carro ícone do filme estrelado por John Lennon – um Austin Princess foi leiloado na Inglaterra. O músico, destaque dos Beatles, adquiriu o modelo em agosto de 1971, mesmo ano em que estreou o álbum Imagine. Lennon utilizou o veículo no ano seguinte, em um filme que promovia o disco, onde aparece junto com Yoko Ono, sua mulher.

.
Automóveis clássicos
A Aston Martin vai relançar os seus carros clássicos em edição limitada. O primeiro será o DB4 GT Lightweight de corrida, que entre 1959 e 1963 teve apenas oito unidades produzidas. A empresa britânica anunciou na sexta-feira, dia 9, que a produção será feita pela Aston Martin Works, divisão de restauro de carros sediada em Newport Pagnell, onde originalmente o DB4 foi fabricado. O novo Aston Martin DB4 GT terá apenas 25 exemplares e serão equipados com tecnologia moderna, motor mais potente e itens de segurança de ponta.

.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- CANTINHO DO MÁRIO – 26 DE SETEMBRO seg, 28 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE SETEMBRO seg, 28 de setembro de 2026
- Campanha Antirrábica terá vacinação em 15 pontos neste sábado seg, 28 de setembro de 2026
- Prefeitura organiza 2ª edição da Feira Inclusiva de Talentos para público PcD com quase 120 entrevistas realizadas seg, 28 de setembro de 2026
- Bombeiros alertam para que frequentadores de rios e cachoeiras redobrem os cuidados seg, 28 de setembro de 2026
- Rodada define campeão da Taça Amã, vaga direta para as semifinais e confrontos dos playoffs seg, 28 de setembro de 2026
- Quarentão tem segunda rodada com três jogos seg, 28 de setembro de 2026
- Procon divulga preços dos combustíveis em Araguari seg, 28 de setembro de 2026
- Polícia Militar reforça ruas de Araguari com aumento de efetivo e ocupação de pontos estratégicos seg, 28 de setembro de 2026
- Operação contra o tráfico de drogas é realizada em Indianópolis seg, 28 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...