Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023 Fazer o Login

Flagrante de tráfico de drogas interestadual no trecho Araguari/Catalão

sex, 21 de outubro de 2022 08:00

Da Redação

 

Na madrugada desta quinta-feira, 20, dois suspeitos foram flagrados na prática do tráfico de drogas interestadual. A ocorrência foi registrada na BR-050, trecho entre os municípios de Catalão e Araguari, e teve o enganchamento da Polícia Militar, Agência Regional de Inteligência (ARI) e apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Ao tomarem conhecimento sobre uma dupla que saiu de Uberlândia com destino ao estado de Goiás levando certa quantidade de entorpecentes, as equipes realizaram patrulhamento tático na tentativa de abordar o veículo suspeito na rodovia. Foi feito o acompanhamento visual, sendo este parado na barreira da PRF.

Durante busca, foi localizado no interior do carro um pote de vidro com mais de 200 porções de substância com aspectos e características da droga conhecida como Skank, além 112 reais em notas diversas.

De acordo com os policiais, os suspeitos (20 e 21 anos) foram conduzidos à Polícia Judiciária para os devidos esclarecimentos e o material apreendido. Ambos possuem passagens criminais por tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: