Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Encontro Pedagógico marca retorno às aulas do ensino municipal

ter, 4 de fevereiro de 2014 00:03
Representantes municipais deram as boas vindas aos servidores da educação. Foto: Gazeta do Triângulo

Representantes municipais deram as boas vindas aos servidores da educação. Foto: Gazeta do Triângulo

MEL SOARES – A reportagem do Jornal Gazeta do Triângulo acompanhou a abertura do Encontro, no Ginásio da Unipac. A ocasião contou com a participação do prefeito Raul Belém (PP), vice Werley Macedo (PDT), presidente do Sintespa, Sebastião Joaquim Vieira e vice-presidente Ana Maria Braga, que afirmaram sobre os empenhos em reajustar o piso salarial, para aproximadamente R$ 1690.

Em seu discurso, a secretária de Educação Iara Faria fez uma breve retrospectiva de 2013 e as perspectivas de atuação para este ano. “Juntos, promovemos e iremos dar continuidade às obras e reformas inclusive de acessibilidade, bem como, construção de escolas e creches. Portanto, o objetivo é oferecer educação gratuita e de qualidade para todos”, ressaltou.

Para a secretária, o encerramento de um ano e o início de outro se entrelaçam numa continuidade de ações que geram novos desafios e metas para promover ainda mais o crescimento da educação.

Conforme apurado pela reportagem, em torno de mil servidores da educação participaram do encontro que foi marcado por palestra, dinâmica e musical. De acordo com Iara Faria, as escolas e creches da rede municipal de ensino voltam em suas atividades normais nesta terça-feira, 4.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: