Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Em menos de 10 minutos, Gazeta do Triângulo flagra dois acidentes envolvendo motocicletas

qua, 29 de janeiro de 2014 00:13
Ambos aconteceram em ruas paralelas à avenida Mato Grosso. O local tem sido palco de diversos acidentes.  Foto: Gazeta do Triângulo

Ambos aconteceram em ruas paralelas à avenida Mato Grosso. O local tem sido palco de diversos acidentes. Foto: Gazeta do Triângulo

MEL SOARES – Por volta das 13h30, dois acidentes envolvendo motocicletas aconteceram em menos de 10 minutos em ruas paralelas à avenida Mato Grosso. O primeiro foi entre a avenida e a rua Coronel Filadelfo Lima.  A condutora do veículo, que possui CNH disse a Polícia Militar que acionou a seta para fazer conversão à esquerda. “Observei a moto, mas quando me dei conta escutei a batida na traseira do meu carro”, disse. O motociclista sofreu fratura exposta e foi levado imediatamente para o Pronto Socorro Municipal.

Depois de minutos, a poucos metros, a reportagem do Jornal Gazeta do Triângulo se deparou com outro acidente na Mato Grosso em confluência com a avenida da Saudade. A motorista do carro avançou o sinal de Pare e se chocou com uma moto. A vítima sofreu algumas escoriações, e foi levada pelo Corpo de Bombeiros, que em poucos minutos prestou o atendimento.

Reivindicações dos moradores

Conforme informado por testemunhas, foram quatro acidentes em menos de 15 dias. Segundo eles, o local tem se tornado palco de motoristas que não respeitam a sinalização de parada obrigatória, bem como, os limites de velocidade.

Em entrevista, a moradora da rua Coronel Filadelfo Lima, Eliana Barbosa Carrijo disse que, os transtornos acontecem diariamente, principalmente, em horários de pico. “Alguns motoristas utilizam o local como ‘roleta russa’. Até os ônibus tem ultrapassado os limites de velocidade”, afirmou.

De acordo com os moradores, instalação de radares seria uma maneira eficaz para reduzir o índice alto de acidentes, mas principalmente, a conscientização de motoristas, que colocam suas vidas e a de outros em risco.

O motociclista sofreu fratura exposta. Foto: Gazeta do Triângulo

O motociclista sofreu fratura exposta. Foto: Gazeta do Triângulo

Foto: Gazeta do Triângulo

Foto: Gazeta do Triângulo

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: