Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Copa Araguari de Futebol Amador – América Futebol Clube

dom, 14 de dezembro de 2025 18:16

Da Redação

Copa Araguari de Futebol Amador – América Futebol Clube.

A Copa Araguari teve, na temporada 2025, um recorde negativo, com o menor número de participantes da história: apenas 12 equipes. Após semifinais equilibradas, com emoção do início ao fim, América e Cruzeiro se garantiram na decisão, que prometia bastante.

De um lado, o folclórico e divertido Patrick Martins, comandante do Cabuloso, e do outro, Dr. Ricardo César, homem forte do América, com cinco títulos com o Vermelhinho do Santa Helena. No tempo normal, empate por 0x0, como previu o comentarista Daniel Ferreira.

Nos pênaltis, a previsão também foi de título americano, e aconteceu. Paulinho Bombeiro, lateral esquerdo do América, bateu o último pênalti e converteu, dando o título ao Mecão. Com a conquista, a equipe se tornou o “Rei de Copas”, com cinco títulos.

Os goleadores Caio Lucas, do Araguari, e Elvis, do Cruzeiro, dividiram a artilharia, mas somente o cruzeirense recebeu o troféu, devido à idade — um absurdo. A competição teve total apoio da Famep.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: