Conselho do Jovem Empreendedor realiza o primeiro “Happy Business Cojem”
qui, 12 de dezembro de 2013 08:47
Cojem
O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), lançado em outubro pela Aciub, realiza nesta quinta-feira (12), no Letrois Celebration, o primeiro “Happy Business Cojem”. Na oportunidade, acontecerão palestras voltadas para os jovens empresários com o vice-presidente da WTC Business Club, Sérgio Frota, e o chargista Maurício Ricardo. A verba arrecadada com os convites será revertida para projetos sociais de Uberlândia. Mais informações pelo telefone: (34) 3239-1500.
Férias coletivas
A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia estará de férias coletivas a partir do dia 23 de dezembro, segunda-feira, retornando às atividades em 15 de janeiro de 2014. Os associados que necessitarem de algum serviço, consulta ou atendimento devem procurar a Aciub até o dia 20 de dezembro, das 8h às 18h. Mais informações pelo número (34) 3239-1500.
Revista empreender
O programa Empreender, da Aciub, lançara no mês de dezembro a revista Empreender. Na edição, será destacado todo o trabalho empresarial que o programa desenvolve em Uberlândia, bem como os seus 13 anos de história na cidade. A edição já está saindo do forno.
Oficina de Planejamento Estratégico
O programa Empreender realiza a Oficina de Planejamento Estratégico, na próxima semana, entre os dias 9 e 12. Na ocasião, serão abordados assuntos como processo de planejamento estratégico, execução, controle e planejamento operacional tanto a curto, quanto a médio e longo prazo. O facilitador da oficina é o especialista em Controladoria e Finanças, Jausson Vicente. A oficina acontece das 8h às 11h30, no miniauditório da Aciub, e as inscrições podem ser feitas pelo número (34) 3239-1500.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Sistema Comércio na Rua leva serviços, cultura e oportunidades a cidades mineiras qui, 25 de junho de 2026
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...