Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (29/10)

sex, 29 de outubro de 2021 10:38

 

ELEIÇÕES OAB

Todos os advogados e advogadas de Araguari estão convidados a participarem do Lançamento das chapas para as Eleições da OAB 2021, que acontece hoje, 29, a partir das 11h, no Kabana do Bosque. Será uma oportunidade para os interessados ouvirem as propostas daqueles que pleiteiam a diretoria da importante Ordem, nos próximos três anos.

 

SARAVÁ

A SAE segue tirando o sono do prefeito. Por lá, muitas coisas ainda têm que ser corrigidas. Problemas com vazamentos e outros que não param, sem contar que, há muitos e muitos anos criou-se o costume de, para parte dos servidores, expediente após meio dia. O conselho é para que o contribuinte guarde bem seus comprovantes pagos, pois, muitos alegam corte de água com tudo em dia.

 

ATÉ QUANDO?

O suposto rompimento de uma galeria na praça dos Ferroviários, que dura há cerca de dez meses, debaixo do “nariz” da SAE, e que pode ficar ainda pior caso passe por lá uma carreta, segue sem resolução. Certamente a atual superintendente da SAE deve estar passando por outro caminho para ir trabalhar e não percebeu esse problema.

 

IMPECÁVEL

Os cemitérios da cidade já estão preparados para receber seus visitantes no próximo Dia de Finados. Detalhes para identificação dos mesmos e a organização das barracas de rosas foram realizados.

 

VIRALIZOU

Autor do projeto que permite o nome social por transgêneros, travestis e transexuais em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, o vereador Diego Espino (PSL) passou mal e desfaleceu, durante a reunião da Câmara, ao rebater, aos gritos e dando tapa na tribuna, internautas que o acusaram de querer implantar ideologia de gênero no município. O vídeo viralizou nas redes sociais na tarde de ontem, 27.

 

TEMPO

Moradores de quase 70 cidades de Minas devem ficar atentos. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta, nesta quinta-feira, 28, para o risco de ventos fortes hoje e amanhã. Outro comunicado do mesmo instituto revela possibilidade de chuva em 167 municípios do estado. Os ventos podem ser fortes (até 60km/h), segundo a Escala Beaufort, que mede a intensidade por meio da velocidade. Porém, o risco de alagamento, desabamentos e quedas de árvores são baixos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: