Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (02/11)

ter, 2 de novembro de 2021 08:40

OSSÁRIO

A mesma empresa que construiu ossários no Rio de Janeiro deve também ser responsável pela construção do ossário em Araguari, que será erguido na área do cemitério Park. O sistema de gavetas ocupa menos espaço, além de ser organizado.

 

CORPO ESTRANHO?

“Forças ocultas” estariam interferindo no trabalho operacional da SAE, gerando, assim, dificuldade na gestão da autarquia.

 

EM ANDAMENTO

Segue o projeto de venda de áreas do município através da modalidade leilão. As áreas selecionadas devem ser publicadas por etapas pelo setor responsável.

 

TAREFA

Falando em SAE, o prefeito Renato Carvalho (Republicanos) teria passado uma missão para cada secretário, que deverá andar pela cidade e trazer as demandas, seja ela qual for.

 

ASSIM NÃO DÁ

Alguns contribuintes não estão conseguindo pagar, pelo celular ou até mesmo terminais bancários, as contas de água ou IPTU. Essa informação foi passada ontem, 1°, ao prefeito, que prometeu apurar essa situação.

 

MUDANÇA

Com feriado de finados hoje, 2, a sessão ordinária semanal dos vereadores será realizada nesta quarta-feira, 3.

 

NA CONTA

Ontem, no primeiro dia útil do mês, o prefeito realizou o pagamento de salários dos servidores do município.

 

DISPARADO

Em meio a temores no mercado financeiro de ingerência política na Petrobras, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta segunda-feira, 1º, que a semana será de “jogo pesado” com a empresa, sem detalhar qual seria a estratégia do governo ao longo dos próximos dias. O chefe do Executivo ainda disse saber, de forma extraoficial, que a estatal fará um novo reajuste nos preços dos combustíveis dentro de 20 dias. “Isso não pode acontecer”, afirmou sobre o novo aumento.

2 Comentários

  1. Junior disse:

    “CORPO ESTRANHO” ou Falta de Comprometimento? Cadê a Gestão Eficiente tão falada?

  2. Junior disse:

    “TAREFA”

    Depois de 2 anos (preparando pra ser candidato) e agora mais 10 meses de governo, o atual gestor não sabe das demandas da cidade, pergunto eu pra que investiu em um aplicativo que não funciona direito (cidadão online vugo offline), desde fevereiro venho pedindo pra arrumar lampadas queimas e outras acessas aqui no bairro Santa Terezinha, mas ao que parece, o pessoal por lá não conhece os bairros da cidade.

Deixe seu comentário: