Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna ACIUB – Núcleo de Artes Visuais participa de workshop com o pintor Douglas Okada

qui, 10 de setembro de 2015 08:56

Núcleo de Artes Visuais participa de workshop com o pintor Douglas Okada

Os artistas que fazem parte do Núcleo de Artes Visuais, do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) participaram no dia 25 de agosto, de um workshop com o pintor realista, Douglas Okada. Durante o evento o pintor apresentou demonstrações e explicações sobre os fundamentos básicos dos grandes temas da pintura: natureza morta, paisagem e retrato.

Douglas Okada é graduado em Educação Artística pela Faculdade São Luís de Jaboticabal, ministra cursos de pintura e desenho em diversas cidades do estado de São Paulo. Já participou de várias exposições e salões de arte pelo país, colecionando diversos prêmios. Possui obras em coleções particulares, museus e pinacotecas do Brasil e exterior.

Para mais informações sobre o Núcleo de Artes Visuais, basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1567 ou pelo e-mail elder@empreenderuberlandia.com.br.

Conheça o Aciub estágios

.

.

 

O Instituto PROE em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB) é responsável pela captação de oportunidades junto às empresas e pela administração dos programas de estágio, incluindo o acompanhamento e a formalização da situação do estagiário, estabelecendo uma relação jurídica, em conformidade com a legislação vigente específica. Tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, especialmente jovens e adolescentes, realizando o intercâmbio entre estudantes e empresas, de maneira a contribuir para o desenvolvimento econômico e social e no combate à pobreza. O IPROE possui convênios com milhares de instituições de ensino e empresas públicas e privadas, sendo o maior objetivo do IPROE, encontrar para os estudantes de nível médio, técnico e superior uma oportunidade de estágio que os auxiliem a colocar em prática tudo que aprenderam na teoria, favorecendo também o empresariado que tem a oportunidade de se reciclar com conhecimentos atuais trazidos do ambiente acadêmico.

Para mais informações entre em contato com Camilla Oliveira pelo telefone (34) 3239-1532 ou acesse o site www.proe.org.br.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: