Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna ACIUB – Governo prorroga a resolução que suspende a revogação do regime especial para atacadistas de Minas Gerais

seg, 14 de setembro de 2015 08:49

coluna ACIUB

O governo de Minas Gerais prorrogou até o dia 31 de outubro a resolução que suspende a revogação do regime especial de tributação para os atacadistas mineiros. A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) participou efetivamente desta ação em apoio aos empresários do setor atacadistas. Após discussões e argumentações dos empresários, a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais, publicou a resolução Nº 4.811, que prorroga pela segunda vez o regime especial.

Governo prorroga a resolução que suspende a revogação do regime especial para atacadistas de Minas Gerais

Governo prorroga a resolução que suspende a revogação do regime especial para atacadistas de Minas Gerais

 

Para o empresário e conselheiro da Aciub, Paulo Romes Junqueira, é importante defender a classe empresarial e buscar sempre o desenvolvimento das empresas de Uberlândia. “A missão da Aciub é promover o desenvolvimento da classe empresarial e liderar iniciativas que defendam os interesses dos empresários. O fim do regime especial de tributação colocaria em risco a atividade econômica das empresas atacadistas de Uberlândia. A Aciub está trabalhando junto aos empresários para mobilizar o poder público da importância da permanência do regime especial de tributação para as empresas do setor atacadista”, afirma Paulo Romes.

Conheça o Aciub Tributos

.

.

 

Assessoria Tributária é considerada por quase todos os empresários uma das áreas que possuem a mais complexa legislação. Visando o comprometimento com os seus associados, a Aciub oferece um suporte específico nas questões tributárias em diversos assuntos. Em parceria advogados especializados foram desenvolvidas teses tributárias, que podem ajudar o empresariado a recuperar recursos pagos indevidamente como tributos.

Para saber mais informações sobre este serviço basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1522.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: