Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna ACIUB – Aciub recebe audiência pública da Comissão de Saúde

ter, 25 de agosto de 2015 08:29

.

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) recebeu em 20 de agosto, uma audiência pública da Comissão de Saúde, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que teve como objetivo debater as demandas e dificuldades enfrentadas pelos hospitais da região.

.

.

 

Estavam presentes os deputados estaduais Antônio Jorge, Luiz Humberto Carneiro, Jean Freire, Professor Neivaldo, Felipe Attiê e o presidente da Comissão de Saúde, Arlen Santiago. Marcou presença também o presidente da Aciub, Fábio Pergher, o promotor de Justiça da 19ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde, Lúcio Flávio de Faria e Silva, o presidente da Sociedade Médica de Uberlândia, Pascoal Lorecchio e o superintendente Regional de Saúde de Uberlândia, Almir Fontes.

Para o presidente da Aciub, Fábio Pergher, todas as ações para melhoria da saúde são bem-vindas. “Nós apoiamos qualquer ação que seja realizada em prol da saúde. Discussões que busquem melhorias em nossos hospitais são muito importantes para que sejam encontradas soluções que atendam a todos”, afirmou Fábio Pergher.

Aciub sedia segunda fase do Encontro Regional de presidentes e executivos das Associações Comerciais de MG

.

.

 

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) foi palco no dia 14, da reunião regional da segunda fase dos Encontros Regionais de presidentes e executivos das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (ACEs). O encontro é promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas). A primeira fase dos encontros reuniu mais de 90 associações mineiras com o objetivo de discutir ideias e construir estratégias na busca por resultados cada vez mais satisfatórios para as entidades. Nesta nova etapa o foco foi avaliar os resultados que foram alcançados pelas associações.

As próximas reuniões da segunda fase dos encontros acontecem nos municípios de Montes Claros, Governador Valadares, Ubá, São Lourenço e Varginha.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: