Sábado, 21 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Bombeiros e SAMU atendem acidente no bairro Amorim

sáb, 21 de fevereiro de 2026 08:00

Da Redação

Legenda: Condutor do veículo perdeu o controle direcional após passar mal.

A 2ª Companhia de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) registraram, na manhã desta sexta-feira, 20, um acidente grave na Rua Joaquim Barbosa, no bairro Amorim, saída para Uberlândia.

 

No local, o condutor de um veículo perdeu o controle direcional após apresentar crise convulsiva, subiu na calçada e colidiu contra a parede de uma residência. Durante o atendimento, a vítima encontrava-se consciente, porém confusa, apresentando suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e escoriações pelo corpo.

 

Seguindo os protocolos de Atendimento Pré-Hospitalar do CBMMG, o paciente foi imobilizado e monitorado, sendo posteriormente conduzido pela Unidade de Resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar e da Defesa Civil para as demais providências. A presença das viaturas de salvamento e, posteriormente, da Polícia Militar chamou a atenção das pessoas que trafegavam pelo local.

 

Os acidentes dentro do perímetro urbano têm chamado a atenção da comunidade pela forma como vêm ocorrendo no município. Em praticamente todos os casos, a falta de respeito à sinalização é apontada como a principal responsável pelas ocorrências.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: