Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte – O retorno

sáb, 14 de dezembro de 2013 00:47

Abertura Bastidores do Esporte

O RETORNO

Araguari Atlético Clube deve voltar ao futebol amador em 2014. São as especulações do momento na city. A iniciativa estaria partindo do apaixonado pelo Galo da Comarca, o ex-jogador Léo Mulata, hoje vereador na comarca. O jovem esportista atuou nas categorias de base e no time profissional, conquistando títulos importantes. É claro que a torcida é grande para o sucesso do projeto, pois o Araguari abrilhanta qualquer competição. Como se licenciou, a volta deve ser pela Segundona, onde estavam Amorim e América em 2013.

PERSONAGENS

A semana foi festiva para os amigos Clerinho e Miron Mota, que completaram mais um ano de vida. Clerinho é peça importante no esporte araguarino, através do Clube Atlético Paraíso, e “Miro Miron” é um ícone no rádio local e regional. Aos amigos, nossos votos de paz, saúde, felicidades e que Deus continue guiando seus caminhos. Parabéns!

Clerinho e Miron Mota. Fotos: Arquivo

Clerinho e Miron Mota. Fotos: Arquivo

 

VITÓRIA

O campo de futebol anexo ao Esporte Clube Cometa deverá ser mais uma opção para as disputas da Liga Araguarina em 2014. Pelo menos se depender das promessas feitas em uma reunião nesta quinta-feira, com representantes do Poder Público, Legislativo e dirigentes de clubes, como Cometa, Jóquei Clube Bandeirantes, Ouro Verde, Diamante, Santa Terezinha, Atlético Mineiro, entre outros. O dirigente e jornalista Rud Lacerda informou que o resultado foi o melhor possível, pois o campo deverá estar pronto na rodada inaugural da próxima temporada. Lembrou que aquela praça esportiva conta com vestiários, coberturas nos bancos de reservas e arquibancada. O mais preocupante no momento é quanto ao gramado.

FESTANÇA


O grande parceiro Heli Carlos, o Carlão, reuniu seus amigos e familiares em um evento no Parque da Raposa, recentemente, com direito a amistoso interestadual e um suculento churrasco. A seleção dos amigos do Carlão bateu a ADI por 4 a 1. Depois do jogo, só alegria. Abraço Carlão, Magno, Leonardo, Everaldo, José Edson, Caetano, Rodrigão, José de Alencar e Matheus Galdino.
familia carlos

DESTINO TRAÇADO

O Grêmio foi a equipe brasileira mais prejudicada no sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América de 2014. Integrante do Grupo 6, o Tricolor Gaúcho terá como adversários o Newell’s Old Boys e o Atlético Nacional de Medellín. Além disso, o Nacional (URU) pode juntar-se ao trio de finalistas da competição, caso passe pela primeira fase. O atual campeão Atlético terá vida muito mais fácil no Grupo 4. Apesar de encarar o tradicional Nacional (PAR), o Galo terá pela frente Zamora (VEN) e o vencedor do confronto entre Morelia (MEX) e Santa Fé (COL). O Cruzeiro também terá um grupo relativamente tranquilo. Cabeça de chave do quinto quadrangular, a Raposa sabe apenas que duelará com o Defensor (URU). Os outros dois integrantes são desconhecidos. Um deles será peruano: Universitário ou Real Garcilaso. O outro sai do confronto entre Caracas (VEN) e uma equipe argentina, que pode ser Lanús ou River Plate. Outra equipe brasileira a entrar direto na fase de grupos, o Flamengo reencontrará um antigo algoz no Grupo 7. Responsável por sua eliminação na Libertadores de 2012, o Emelec (ECU) tem a companhia de Bolívar (BOL) e León (MEX) no quadrangular.

BOLA CHEIA

Para o garoto Lúcio Flávio, do Manchester, maestro do time na eventual conquista de mais um título do certame juvenil.

BOLA MURCHA

Para o vexame histórico de Fluminense e Vasco da Gama, colocando dois grandes clubes de um mesmo estado na Segundona do certame nacional.

1 Comentário

  1. NICON HERMAN disse:

    O título “VITÓRIA” deveria ser substituído por “DERROTA”
    O campo de futebol pertence ao Esporte Clube Cometa (Clube Social) o seu Presidente não foi informado sobre a reunião e também não autorizou ou credenciou nenhum representante do Cometa Social para a reunião. O Esporte Clube Cometa já foi vendido e a qualquer momento será entregue ao comprador. Portanto, qualquer coisa que se queira fazer no campo necessita da autorização do seu Presidente e seria jogar dinheiro fora. Vale salientar que lá esteve o Presidente do Esporte Clube Cometa (time de futebol) que nada tem com o Cometa Clube Social, cada um tem sua Diretoria e seu CNPJ. Outra coisa os vestiários não foram concluídos e a arquibancada é de tubos “Mills”e está sem a tábua que servia de assento. Administração Municipal não jogue dinheiro fora.

    t

    t

Deixe seu comentário: