Sexta-feira, 19 de Julho de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte – Copa Araguari

sáb, 22 de março de 2014 00:00

Abertura Bastidores do Esporte

VOCÊ SABIA?

  • O Amorim nunca teve o artilheiro da Copa Araguari;
  • Juninho Broa é o maior goleador da Copa Araguari, com mais de 70 gols;
  • O Mauá pode ser o primeiro time a conquistar o torneio por três anos consecutivos;
  • O União não vence a Copa Araguari desde 1999;
  • Em 2006 o Mauá goleou o Nacional por 11 a 0;
  • Em 2009, o Contenda fez 6 a 1 no América.
  • Donos de sete títulos, Manchester, Comercial, Expresso, Araguari e Fluminense não participam mais da Copa Araguari.

.

CEGONHA NA ÁREA

mario vitor
Depois de tantos gols e títulos, chegou a vez de o atacante Leandrinho comemorar seu maior golaço. Nesta semana nasceu Mário Vítor, fruto de sua união com a jovem Patrícia. O futuro craque veio ao mundo no dia 19, 12h40, na Santa Casa de Misericórdia, com 2,560 kg e 45 centímetros. Saúde e muitos anos de vida ao novo habitante de Araguari.
.

FELICIDADES

Muitos anos de vida aos amigos empresários Bicudo e Paulinho, da Casa do Alumínio. Bicudo fez aniversário ontem, enquanto Paulinho se torna mais experiente na data de hoje. Que o Senhor ilumine seus caminhos e de seus entes queridos, hoje e sempre. Parabéns!
.

NINJA DOS NINJAS

Marco Antônio Farias deixou a Rádio Onda Viva AM ainda mais forte, anunciando as aquisições do âncora Walmir Brasileiro – um dos maiores radialistas da história de Araguari, e Lucas Thiago – revelação da reportagem nos últimos anos. O chefão da ONDA promete a estreia da dupla para o dia 2 de abril, das 13h às 17h, no Tribuna do Povo (Canal 1490 AM – www.ondavivaaraguari. com.br).
.

CHEGOU A HORA

A participação inédita do Fluminense de Araguari na Copa AMVAP começa neste domingo, 15h30, em Campina Verde. Alex Ceni, Marcos Neuber, Chulapinha, Willian Fei, Reniton, Jhonne e outros destaques do nosso futebol tentam levar o nosso município ao seu primeiro título nesse torneio. Dá-lhe Tricolor do Bosque!
.

PEDREIRAS

Atenção para os clássicos na Primeira Fase dos veteranos de Araguari: Cruzeiro x Corinthians (primeira rodada); Corinthians x Operário (segunda rodada); Grêmio x Novo Horizonte (terceira rodada); Corinthians x Grêmio, Flamante x Flamengo (quarta rodada); Corinthians x Flamengo (sexta rodada); Cometa x Corinthians (sétima rodada).
.

BOLA CHEIA

Para os dirigentes do futebol sênior, que entenderam a necessidade das adequações na competição, uma vez que a verba oferecida não seria suficiente para custear todas as disputadas promovidas pela entidade.
.

BOLA MURCHA

Para Cruzeiro e Flamengo, que decepcionam na Copa Libertadores de América, com apenas uma vitória em quatro rodadas, restando duas para terminar a fase; para o Vila Nova, rebaixado pela primeira vez à Segundona de Goiás.
.

FIQUE DE OLHO

Aguardem o GUIA DA COPA ARAGUARI 2014, com a cobertura completa do torneio, história, tabelas, equipes, entrevistas e tudo sobre a rodada de abertura.
.

FAÇA SUAS APOSTAS

Hora da verdade para Bombeiros e Mandalah/Maurinho Moto Serra, os melhores times da Segunda Copa Arena Club/Vitoriosa de Futebol Soçaite. Domingo a bola rola a partir de 9h30, no belíssimo Arena Club (anexo ao Campo do Corinthians Independente). Parabéns à família Tejotão, equipe organizadora, atletas, dirigentes e torcedores pelo grande sucesso dessa importante competição, que abre o calendário do futebol em Araguari.
tabela bastidores

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: