Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte

sáb, 30 de novembro de 2013 00:03

Abertura Bastidores do Esporte
IMPERDÍVEL

Quem for ao Estádio do Fluminense nesse domingo certamente irá assistir a um belo espetáculo de futebol. Os finalistas do Amadorão 2013 jogaram muito bola ao longo do campeonato e prometem dar o seu melhor na partida que encerra a temporada. O União foi superior na ida, mereceu a vitória, mas poderia ter sido por um placar maior. Com nove atletas pendurados com dois cartões amarelos, o Grêmio se resguardou e deve crescer de produção. Apesar de o Verdão ter a vantagem, não há favorito. Quem pagar ingresso (3 reais) irá concorrer a um aparelho televisor de plasma, 32 polegadas. A festa começa às 10h.

BRILHOU NA ÁGUA

Filho de nosso editor Márcio Marques e de Marques, e irmão de Maria Eduarda, Matheus brilhou no estado conquistando, com direito a recorde no nado peito, o primeiro lugar em sua categoria, na cidade de Conselheiro Lafaiete. Nem parece que o talentoso e aplicado garotinho começou recentemente nas piscinas. Deu um show e promete novas conquistas, para a alegria da família Marques e de todos os araguarinos. Dá-lhe Matheus!
mateus

CURIOSIDADE

36 gols fazem de Romário o maior artilheiro da história da Copa do Brasil. Viola, Fred, Oséas e Paulo Nunes (28 gols cada), aparecem em seguida. Deivid, do Flamengo, tem 24 gols.

4 títulos faturou o ex-lateral-esquerdo Roger, o jogador com mais conquistas da Copa do Brasil. Roger foi campeão pelo Grêmio em 1994, 1997 e 2001, e pelo Fluminense em 2007.

4 campeões da Copa do Brasil conquistaram a Copa Libertadores no ano seguinte: Grêmio (1994/95), Cruzeiro (1996/97), Palmeiras (1998/99) e Santos (2010/11).

O MARACA É NOSSO!

Para ver de perto a conquista do tricampeonato da Copa do Brasil 2013, Araguari também esteve presente com os mais de setenta mil torcedores que estiveram no Maracanã na última quarta-feira, 27. Entre vários conterrâneos, fica o registro para Murilo Paiva, Dr. Rogério Cunha e Giulliano Tibá, que não perderam a oportunidade de torcer de perto pelo mengão!
tiba

VOVÔ CORUJA

O baluarte Almir Júlio Mota, campeão do Campeonato Interbairros de Araguari após um brilhante trabalho com o Santa Helena, em 2012, paparicando a linda e fofa Ana Júlia. A netinha é uma grande alegria de Almir, que faz questão de mostrá-la em nossa coluna.
Almir Julio Mota

TRISTEZA QUE NADA

O Atlético Paranaense deixou escapar o inédito título da Copa do Brasil, mas a galera do Furacão pode comemorar o sucesso de sua musa Fernanda Machado. Essa aí deixa toda a massa feliz, muito feliz.
Musa Fernanda Machado


BOLA CHEIA
Para o árbitro Cleuber David Borges Santos, que surpreendeu com uma bela atuação no primeiro jogo da Final do Amadorão 2013, domingo passado.

BOLA MURCHA

Para o São Paulo Futebol Clube, que conseguiu ser eliminado da Copa Sul-Americana nas Semifinais por uma equipe rebaixada à Segundona, apesar de ter merecido o resultado.

PALPITÃO

Fluminense 1 x 1 Atl. Mineiro
Corinthians 1 x 1 Internacional
Coritiba 2 x 1 Botafogo
Ponte Preta 1 x 2 Portuguesa
Criciúma 2 x 1 São Paulo
Vasco 4 x 0 Náutico
Vitória 2 x 1 Flamengo
Santos 2 x 2 Atlético/PR
Grêmio 2 x 1 Goiás

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: