Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte

sáb, 26 de outubro de 2019 05:08

Abertura-bastidores-606x124

“Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora”. João 6:37

TEM QUE ENGOLIR

Muita coisa aconteceu no planeta Terra nos últimos 38 anos, menos um título de grande expressão do Flamengo – time de maior torcida do país. Até por reunir essa legião de fanáticos, é obrigação ganhar campeonatos e estar sempre em evidência. O flamenguista sabe disso. É muita paixão para tanto cheirinho.

Em 2019, o mais famoso rubro-negro do mundo vive um momento mágico. Foi campeão carioca, é o virtual campeão brasileiro após dez anos de jejum e está bem perto de conquistar a América pela segunda vez. Em dezembro, ainda poderá se tornar campeão mundial.

As torcidas rivais ainda “secam” o excelente time do Fla, mas é preciso reconhecer que chegou o momento da nação. O elenco tem qualidade de sobra, a torcida tem dado show nos estádios e os resultados são os melhores possíveis. O Mengo também tem o direito de estar por cima.

O nosso reconhecimento à maior torcida de futebol do país pelas exibições encantadoras do Urubu neste ano.

.

.

 

VOCÊ SABIA?

A primeira partida oficial entre Flamengo e River aconteceu no ano de 1982, ainda na fase de grupos da Libertadores. Naquele ano, o time de Zico, Júnior, Leandro, Adílio, Andrade e companhia defendia o título conquistado em 1981. Nos jogos do Grupo 1 ocorreram as vitórias mais folgadas na história do confronto, 3 a 0 na Argentina e 4 a 2 no Maracanã. O reencontro entre os clubes na Libertadores só aconteceria 36 anos depois, ou seja, em 2018, quando as equipes não saíram de dois empates, 2 a 2 e 0 a 0.

EX-CHEIRINHO?

A torcida do Flamengo sempre acreditou no seu time, mas em 2019 o otimismo é fora da realidade e não é para menos, pois os comandados pelo “mister” estão fazendo acontecer nos gramados do Brasil e do exterior. Confira alguns rubro-negros que estão ostentando o momento nas redes sociais:

.

.

 

.

.

 

.

.

 

.

.

 

 

 

BOLA CHEIA

Para o Clube de Regatas Flamengo, que deu a volta por cima e hoje encanta sua fanática torcida com ótimo futebol e grandes vitórias, relembrando os memoráveis elencos do clube.

BOLA MURCHA

Para o Grêmio, que sofreu uma das maiores derrotas de sua história na Copa Libertadores, com requintes de crueldade diante do Flamengo, no Maracanã.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: