Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte

sáb, 15 de março de 2014 00:03

Abertura Bastidores do Esporte

COLHER DE CHÁ

Para quem está acostumado a ver nossas craques do futsal apenas nas quadras, hoje apresentamos as atletas-modelos em evento social na city. Da esquerda para a direita, Pâmela, Lorrana, Aline e Cristina. Aproveite a “deixa” galera, pois é somente dessa vez. Boa sorte às araguarinas na Copa Futel 2014.
be atleta
.


MELHOR ASSIM

Acompanhamos ativamente a reunião de quinta-feira no Palácio dos Ferroviários, numa discussão bem aberta entre representantes do Executivo, Legislativo e Liga Araguarina de Futebol. Ficou bem claro o fato de cada um lutar pelo seu lado e todos saíram felizes. A ameaça de acabar com a Copa Araguari foi por terra tão logo informamos que havia outra saída, ou seja, diminuir os jogos do Sênior, até porque são duas competições dessa categoria ao longo do ano, e agora com o pagamento integral do Quarentão. Mas não mexeu muito nos veteranos. A forma de disputa terá no mínimo sete jogos para cada time na Primeira Fase, e está muito bom. No fritar dos ovos, ficou decidido que semana que vem se inicia a Copa Araguari. No dia 29, a Copa Sênior. Fofocas e picuinhas não trazem nada de bom. Por isso, é melhor se reunirem os interessados na busca de uma solução que agrade a gregos e troianos.
.

FUNDO DO POÇO

O dinheiro repassado à LAF não é utilizado para o bem próprio da entidade e sim dos clubes, que entram em campo sem gastar um centavo sequer com a arbitragem. A grana que a LAF arrecada para honrar seus compromissos vem das rendas nas competições onde são cobrados ingressos nas fases decisivas. Se a Copa Araguari fosse extinta, seriam pelo menos 7 mil reais de prejuízo nos cofres da entidade. E aí?
.

BELDADE

Da série gatas dos clubes europeus, hoje apresentamos Jessica Urcia, musa do Real Madrid. É ou não muito melhor que o astro Cristiano Ronaldo?
be musa
.


BANDEIRA DEFENDIDA

Paulo do Vale e Giulliano Tibá querem uma atenção maior com o Interbairros, competição iniciada em 2003 e que se tornou um sucesso. Os vereadores insistem na realização de jogos nos meios de semana à noite e nos domingos pela manhã. Também querem que a LAF priorize a Final, se possível, que apenas ela seja realizada em um domingo cedo, visando atrair um público maior ao estádio. Paulinho e Tibazinho são veementes contra jogos do Interbairros às 14h, pois a saúde dos garotos estaria em risco.
.


PERSONAGEM

Neste dia 18 de março, o radialista Eurípedes Monteiro e sua esposa Elza Marise da Silva Monteiro comemoram 25 anos de feliz união conjugal. Que o Senhor continue abençoando e guardando seus caminhos e de seus entes queridos. Parabéns!
be euripedes
.

BOLA CHEIA

Para o secretário e flamenguista Oliro Júnior, que realiza um trabalho sério e competente no governo Raul Belém, demonstrando sensibilidade às causas de nosso povo.
.

BOLA MURCHA

Para o fraco futebol apresentado pelos clubes brasileiros na rodada desta semana pela Copa Libertadores, deixando seus torcedores pessimistas em relação à conquista do título.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: