Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte

sex, 11 de julho de 2014 00:00

Abertura Bastidores do Esporte

MEDALHA DE OURO

A Rádio Onda Viva AM (1490 KHZ), sob o comando de Rebert Lemos, o maestro da locução esportiva, deu um show de cobertura na Copa AMVAP 2014, lado a lado com o Tricolor Araguarino, dentro e fora de casa. Nas Finais, registrou recordes de audiência. Que esse trabalho da EQUIPE FUTEBOL AO VIVO continue no Campeonato Mineiro, pois, além de qualidade e credibilidade, não faltou carisma aos Feras de Rebert Lemos.
m1
.

MEDALHA DE PRATA

O futebolzinho de Argentina x Holanda, anteontem, em São Paulo, deixou claro que o classificado após as cobranças de pênaltis iria ao Maracanã apenas para participar da festa. Os holandeses passaram com muita sorte pelo México, tiraram a Costa Rica nas penalidades máximas e ficaram num medo danado dos argentinos. Los hermanos, a propósito, não convenceram em nenhuma partida até agora, chegando aos trancos e barrancos. O jogo é realmente jogado, mas somente uma catástrofe tira o tetracampeonato da Alemanha.
.

NA ESPORTIVA

Qual foi o placar de Brasil e Alemanha? É melhor perguntar lá no posto Ipiranga.
.

AINDA ESPORTIVA

Alex Ceni, goleiro do Tricolor, papou o “Queijim” duas vezes em uma semana. E não estava nem um pouco salgado, mesmo sendo feito das vaquinhas do Prata.
.

CENTRO ESPORTIVO BATE BOLA

A inauguração aconteceu domingo com um torneio início, tendo como campeões os Amigos do Kempinho, que venceram por os Amigos do Viola. Na terceira colocação ficaram os Amigos do Gabriel. Sucesso ao jovem empreendedor Thiago Martins Cardoso. Conheça este belo e moderno centro esportivo na rua Marcílio Dias, 358, Jardim Regina.
m2 m3
.

DESTAQUE

A torcida feminina do Tricolor deu um show à parte nos jogos da equipe na Copa AMVAP 2014, nos jogos realizados no Estádio Sebastião César e até nas outras cidades. Na grande decisão, exibiram uma faixa de incentivo e agradecimento ao grupo. Parabéns meninas, vocês também são campeãs.
m6 m5
.

RAPIDINHAS

** Hoje tem bolão da Gazeta? Se tiver, não vale 7 a 1.
** Hoje, no Acrópole, em Uberlândia, acontece a festa de premiação da Copa AMVAP. Os tricolores estarão por lá.
** Matheus, segundo goleiro do Fluminense de Araguari, o cara do banho no intervalo…
** CANAL DA GENTE, grande transmissão ao vivo de Fluminense e Pratense, no Sebastião César.
** Carlos Barbosa, presidente tricolor, nunca foi tão requisitado para entrevistas na mídia.
** Alguém sabe quando ocorreu a última conquista expressiva do Tricolor do Bosque?
** “A Pratense tem dois títulos da Copa AMVAP porque o Fluminense não havia disputado ainda a competição”. Essa pérola é de um apaixonado torcedor.
** Teoricamente uma vaga no Grupo C da Terceirona é do Uberaba Sport… Teoricamente.
.

BOLA CHEIA

Para o Fluminense Futebol de Clube de Araguari, que neste mês ganhou o título inédito da Copa AMVAP, batendo a consagrada Pratense, e ao mesmo tempo confirmou seu retorno ao futebol profissional; para a Alemanha, que deu uma aula de futebol contra o Brasil, impondo ao time canarinho a maior goleada sofrida na história.
.

BOLA MURCHA

Para o vexame histórico da Seleção Brasileira nas Semifinais da Copa do Mundo, tomando sete gols em pleno estádio Mineirão

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: