Terça-feira, 15 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Armados, menores assaltam pastelaria no Palmeiras do Império

qua, 23 de abril de 2014 00:54

DA REDAÇÃO – Nem de descanso e diversão viveram alguns moradores que optaram por passar o feriado prolongado em Araguari. Enquanto várias pessoas aproveitavam o período para desfrutar da companhia da família e dos amigos, outros tiveram os dias interrompidos por medo e tensão.

Foi o caso do proprietário de uma pastelaria, nas imediações da rua Coromandel, no bairro Palmeiras do Império. Por volta das 20h30, ele teve seu estabelecimento invadido por dois menores que, em posse de arma de fogo, anunciaram o assalto.

Após renderam funcionários e clientes, eles fugiram levando aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro rumo ao bairro São Sebastião. Seguindo as pistas das vítimas, os policiais conseguiram chegar ao encontro de um dos envolvidos.

Reconhecido por testemunhas, o menor de 15 anos acabou apreendido. Conforme apurou a reportagem, ele teria participação em outra ação atendida pelos policiais. Na ocasião, foi encontrada uma arma de fogo calibre.38. O outro envolvido não foi encontrado até o fechamento desta edição.

No dia anterior, outro menor teve participação em um crime, desta vez como vítima. O jovem, de 16 anos, seguia pela rua Afonso Pena, na região central, quando foi surpreendido por um homem que, armado com uma faca, o atacou levando um celular e fugindo sem ser localizado até então.

Desfecho semelhante teve um assalto nesta segunda-feira, 21. Quando o feriado se aproximava do fim, um novo ataque levou pânico aos moradores. P.B.A., de 55 anos, estava em sua casa, no bairro Santiago, quando teve a residência invadida por dois autores. Após agredirem a vítima com socos e pontapés, eles fugiram levando um cartão bancário e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro.

TRÁFICO DE DROGAS

Ainda nesta segunda-feira, jovens da cidade de Unaí, um deles menor, foram flagrados em posse de 27 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína, na rua Ferdinando Lobo, bairro Jardim Regina. Questionados, eles afirmaram estar no município para participar de um evento. Diante disso, indicaram o micro-ônibus do grupo para maiores vistorias.

Apesar de não ser encontrada mais quantidade de entorpecentes, o autor, de 24 anos, recebeu voz de prisão em flagrante, com a justificativa de ter induzido a menor ao consumo. Tanto os envolvidos como as substâncias foram encaminhados até a delegacia da Comarca.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: