Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17
dom, 7 de dezembro de 2025 12:08Da Redação

1 – O Olé sub-15 tem um time muito competitivo e quer chegar à decisão da competição.
As equipes sub-15 e sub-17 do Olé, comandadas pelo professor Guilherme Carrijo, vão até Uberlândia na manhã deste domingo para disputar as semifinais da competição. Às 8 horas, o sub-17, que tem Pedro Emanuel, Vitinho e Rafael “Salgadinho”, que já debutaram no futebol amador, terá o Sete Mares pela frente. Logo em seguida, às 10h30, a categoria sub-15 terá o Pumas como adversário. Os jogos vão acontecer no Poliesportivo do Custódio Pereira.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Pedágios da BR-356 custarão R$ 5,80 sáb, 6 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 4 DE JUNHO sáb, 6 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 4 DE JUNHO sáb, 6 de junho de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 4 DE JUNHO sáb, 6 de junho de 2026
- Prefeitura reforça importância da prevenção e do diagnóstico precoce do glaucoma sáb, 6 de junho de 2026
- Polícia Rodoviária Estadual realiza ações importantes diante de mais um feriado prolongado sáb, 6 de junho de 2026
- Indianópolis 88 anos: orgulho, tradição e o resgate histórico que emocionou a comunidade sáb, 6 de junho de 2026
- Obras de melhorias viárias são executadas em seis rodovias da região sáb, 6 de junho de 2026
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau sáb, 6 de junho de 2026
- Bombeiros intensificam combate a incêndios em vegetação durante período de estiagem sáb, 6 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...