Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Aposta em jogo de sinuca terminou em morte no Independência, conclui Polícia Civil

qua, 6 de abril de 2022 09:05

Da Redação

Delegado Felipe Oliveira Monteiro, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Araguari

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Araguari, concluiu nesta terça-feira, 5, o inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Luís Fernando Lázaro, 45 anos, ocorrida no dia 13 de novembro, após uma briga em um bar na rua Ventania, no bairro Independência.

As investigações apontaram que Luís estava no referido estabelecimento ingerindo bebida alcoólica quando chegou o autor K.G.D., 37 anos, acompanhado de um amigo para jogar sinuca. Conforme apurado, após a partida o autor teria sido desafiado pela vítima para um jogo, valendo a quantia de 10 reais para quem vencesse.

“A vítima perdeu a aposta, mas não tinha dinheiro para pagar o valor, iniciando-se uma discussão, até que a companheira dele repassou a quantia ao ganhador da partida. Contudo, o atrito não cessou, tendo autor e vítima entrado em vias de fato. Durante as agressões, a companheira de Luís foi atingida por um soco desferido pelo autor. Em seguida, o indiciado teria empurrado a vítima, que, ao se desequilibrar, bateu com a cabeça na quina do balcão, sofrendo traumatismo craniano, que resultou no seu falecimento”, esclareceu o delegado Felipe Oliveira Monteiro.

K.G.D., que possui passagens por crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e estupro, foi indiciado por lesão corporal seguida de morte – cuja pena pode chegar a 12 anos de reclusão, além da lesão provocada pelo soco que atingiu a companheira da vítima no momento da briga.

Luís Fernando era natural de Cumari, Goiás, e residia na rua Carmo do Paranaíba, bairro Santiago, em Araguari. Na fatídica data, ele chegou a ser socorrido, mas faleceu durante o atendimento na UPA.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: