Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Alesandro Alarcão Naves é escolhido o “Servidor do Ano” no Foro da Comarca de Araguari

sex, 24 de novembro de 2023 08:02

Da Redação

 

Lotado na 4ª Vara Cível, o Oficial Judiciário Alesandro Alarcão Naves foi escolhido como o “Servidor do Ano” de 2023 do Foro da Comarca de Araguari e será homenageado no próximo dia 19 de dezembro, em solenidade na sede da 47ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Jardim Interlagos.

 

Alesandro tem 49 anos de idade e tomou posse no Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 25 de maio de 2008. É filho de Francisneida Maria do Socorro Alarcão e Edson Antônio Naves, e casado com Cintia Lima de Oliveira. Ele tem uma filha – Paola Prado Alarcão.

Alesandro Alarcão Naves é lotado na 4ª Vara Cível da Comarca
** Divulgação

 

A escolha do “Servidor do Ano” é feita por uma comissão formada pela diretora do Foro, juíza Ana Régia Santos Chagas, e os escrivães, que levam em conta os critérios de produtividade, competência, assiduidade, criatividade, relacionamento com o público, atualização e reciclagem profissional.

 

“Primeiramente, agradeço a Deus por me dar a oportunidade de ser agraciado com este título de Servidor do Ano; agradeço à minha família por me dar os parâmetros de honestidade e ética que me guiam pela vida; agradeço à minha esposa, que sempre está a meu lado me dando forças para continuar nesta missão; agradeço a todos os meus amigos da 4ª Vara Cível, em especial, a gerente de Secretaria, Fabiana, e a juíza e também diretora do Foro, Dra. Ana Régia Santos Chagas, exemplos de mulheres fortes e batalhadoras a serem seguidos; e, por fim, agradeço a todos os amigos forenses, sem distinção, pois este título não é só meu e sim resultado do trabalho de todos. Eu só tenho uma palavra pra expressar o orgulho de receber este título, que é GRATIDÃO. Sinto-me profundamente alegre e privilegiado pelo reconhecimento de meus amigos e companheiros, do trabalho e dedicação que procuro sempre manter em alta, pois ser servidor público do Tribunal de Justiça de Minas Gerais não é só um cargo, é uma missão das mais bonitas e gratificantes que tenho na vida”, destacou Alesandro.

 

Dentre os servidores homenageados nos últimos anos estão: Ana Paula Moreira de Queiróz Almeida, Celina Hiromi Mitsutake, Ademar Antônio Batista, Jânica Carla Sousa de Resende, Elenice Mundim Oliveira, Richardson de Sousa Augusto, Rodrigo Moreira de Queiroz, Nickson Carlos da Silva Carvalho, Carlos Alberto de Freitas, Paulo César Sousa Faria, Vanda Maria das Graças Emídio Lima, Fabiana Fernandes Rodrigues, Maria Goreti Novacki, Éder Antônio Ferreira da Cunha e Luiz Garcia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: