Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Aciub é primeira colocada na categoria número absoluto de clientes, do Programa de Metas e Incentivo do BDMG

dom, 19 de abril de 2015 06:40
aciub logo 2 09 2014

.

 

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) recebe pela segunda vez a premiação do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). O prêmio destaca a Aciub como primeira colocada na categoria número absoluto de clientes, do Programa de Metas e Incentivo, criado pelo BDMG em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas). O gerente geral de Micro e Pequenas Empresas do BDMG Rodrigo Teixeira Neves, fez a entrega da premiação ao presidente da Aciub, Fábio Pergher e ressaltou a importância da parceria entre a Aciub e o banco. “O banco tem apenas uma agência em Belo Horizonte/MG, então contamos com uma rede de parceiros, entre eles as associações comerciais. E a principal delas é a Associação Comercial de Uberlândia, que tem nos ajudado muito nos últimos três anos na divulgação das nossas linhas de crédito e no atendimento aos clientes de micro e pequenas empresas. A premiação que nós entregamos hoje nada mais é do que o reconhecimento do banco ao bom trabalho prestado pela Aciub”, afirmou. Para mais informações sobre os serviços oferecidos, basta entrar em contato com o Posto Avançado do BDMG na Aciub, pelo telefone (34) 3239-1500 ou pessoalmente na avenida Vasconcelos Costa, 1500 – bairro Martins.

A menina do Vale do Silício: Bel Pesce participa de almoço do CME

A empreendedora Bel Pesce participou de um almoço com as conselheiras do Conselho da Mulher Empresária (CME), no dia 7 de abril. Durante o almoço Bel falou sobre seus projetos na FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades da qual é fundadora. Bel nasceu em São Paulo e desde muito pequena começou a traçar um caminho de sucesso. Aos 26 anos, escreveu três livros, foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil”, pela Revista Época, eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes, e entrou na seleta lista dos “10 líderes brasileiros mais admirados pelos jovens”, da Cia de Talentos. Bel estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), trabalhou em grandes empresas como Microsoft, Google e Deutsche Bank, e morou no Vale do Silício, onde respirou empreendedorismo, liderou equipes e fundou empresas. Após sete anos estudando e empreendendo nos EUA, Bel voltou ao Brasil em 2013 e fundou a FazINOVA, sua “escola dos sonhos”.

Programa Empreender da Aciub cria Núcleo de Casas de Noivas, Formaturas e Eventos

O Programa Empreender da Aciub tem um novo núcleo: o Núcleo de Casas de Noivas, Formaturas e Eventos formado por empresas que prestam serviços voltados para a área de eventos em Uberlândia. O grupo tem como objetivo fortalecer o segmento de eventos na cidade, e criar estratégias para desenvolvimento das empresas participantes. Este núcleo é aberto para representantes de empresas de buffets, ateliers, cerimonialistas, dentre outras que prestam serviços diretamente ao setor de eventos. Os interessados em participar dos núcleos do Empreender da Aciub devem entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1560 ou pelo e-mail osmarina@empreenderuberlandia.com.br

Empresários do Núcleo do Mercado Premium se reúnem na Aciub

Os empresários que participam do Núcleo do Mercado Premium se reúnem na Aciub para apresentar os trabalhos desenvolvidos pelas comissões que foram formadas para operacionalizar as estratégias desenvolvidas pelo núcleo. A Comissão de Posicionamento apresentou o branding e logomarca do grupo, que foi validada pelos demais empresários, a Comissão de Análise de Mercado mostrou o escopo da Pesquisa do Comportamento do Consumidor, e a Comissão de Eventos trouxe o cronograma anual de eventos, visitas e capacitações.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: