Homem não identificado é vítima de homicídio tentado no bairro Goiás
ter, 23 de julho de 2019 05:49Da Redação
O 53º Batalhão de Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio tentado, sábado, 20, pela manhã, nas imediações da avenida São Paulo, bairro Goiás. O caso segue cercado de mistérios.
Uma testemunha de 50 anos teria informado que se deslocava pela rua Quatro, quando se deparou com uma pessoa de cor clara e estatura mediana caída em via pública. Na ocasião, trajava camiseta de manga curta, listrada, blusa de frio, cor lilás, calça jeans clara e calçava botinas de couro.

Equipe Samu foi acionada em mais um atendimento de urgência
** Divulgação
Ao se aproximar, a testemunha verificou que o homem estava com a face bastante lesionada e imediatamente acionou a equipe do Samu, que chegou em poucos minutos e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, onde se constatou que a mesma apresentava múltiplo amassamento na face, fraturas na mandíbula e traumatismo craniano encefálico.
Devido à delicada situação, o paciente foi levado em estado gravíssimo para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanecia internado até o fechamento desta edição, com risco de morte.
A suspeita é de que o homem – ainda não identificado, tenha sido agredido com um pedaço de madeira, porém, em outro lugar, tendo em vista que onde o mesmo foi encontrado não havia vestígios aparentes de luta ou agressões.
Além disso, como o rosto estava bastante inchado e o sangue das lesões havia secado, acredita-se que a tentativa de homicídio tenha ocorrido horas antes. Os policiais verificaram câmeras de monitoramento próximas ao local dos fatos e também conversaram com moradores, no sentido de reunir indícios do crime, no entanto, não obtiveram êxito na identificação da vítima bem como de possível autoria.
No primeiro semestre de 2019, 14 homicídios tentados ocorreram em Araguari, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Seds).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Romaria reforça compromisso com a cultura e turismo no Carna Roma 2026 sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
