Homem não identificado é vítima de homicídio tentado no bairro Goiás
ter, 23 de julho de 2019 05:49Da Redação
O 53º Batalhão de Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio tentado, sábado, 20, pela manhã, nas imediações da avenida São Paulo, bairro Goiás. O caso segue cercado de mistérios.
Uma testemunha de 50 anos teria informado que se deslocava pela rua Quatro, quando se deparou com uma pessoa de cor clara e estatura mediana caída em via pública. Na ocasião, trajava camiseta de manga curta, listrada, blusa de frio, cor lilás, calça jeans clara e calçava botinas de couro.

Equipe Samu foi acionada em mais um atendimento de urgência
** Divulgação
Ao se aproximar, a testemunha verificou que o homem estava com a face bastante lesionada e imediatamente acionou a equipe do Samu, que chegou em poucos minutos e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, onde se constatou que a mesma apresentava múltiplo amassamento na face, fraturas na mandíbula e traumatismo craniano encefálico.
Devido à delicada situação, o paciente foi levado em estado gravíssimo para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanecia internado até o fechamento desta edição, com risco de morte.
A suspeita é de que o homem – ainda não identificado, tenha sido agredido com um pedaço de madeira, porém, em outro lugar, tendo em vista que onde o mesmo foi encontrado não havia vestígios aparentes de luta ou agressões.
Além disso, como o rosto estava bastante inchado e o sangue das lesões havia secado, acredita-se que a tentativa de homicídio tenha ocorrido horas antes. Os policiais verificaram câmeras de monitoramento próximas ao local dos fatos e também conversaram com moradores, no sentido de reunir indícios do crime, no entanto, não obtiveram êxito na identificação da vítima bem como de possível autoria.
No primeiro semestre de 2019, 14 homicídios tentados ocorreram em Araguari, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Seds).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Fecomércio apresenta agenda a candidatos sáb, 26 de setembro de 2026
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...