Inadimplentes com a SAE recebem notificações para regularizar a situação
qua, 20 de novembro de 2013 15:51O reaviso é referente aos inadimplentes de 2012 e anos anteriores
DA REDAÇÃO – Araguarinos com dívidas ativas com a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) referentes a 2012 e anos anteriores estão recebendo reaviso, juntamente com a segunda via da(s) conta(s).
Em entrevista, o superintendente adjunto da SAE Edson Dias Vieira Junior disse que o objetivo da autarquia municipal é regularizar a situação por meio de acordos. Segundo ele, as parcelas vencidas podem ser divididas em até 99 vezes. Outra vantagem é em relação ao pagamento a vista: “oferecemos 90% de descontos nos juros e multas”.Outra questão levantada por Edson Junior foi sobre o apoio aos prazos oferecidos pelo chefe do Executivo. “O corte pelo não pagamento da tarifa está suspenso temporariamente. Desta maneira, fomos orientados pelo prefeito Raul Belém (PP) a realizarmos um trabalho junto à sociedade, e o nosso intuito é agir de maneira solícita para que tanto a SAE quanto o araguarino fiquem satisfeitos”, explicou. Apesar de suspenso o corte desde julho deste ano, a autarquia possui um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) onde a Promotoria de justiça orienta que o corte seja feito.
Em relação a vazamento nas ruas, o responsável recebe três notificações e se não houver a regularização, a SAE faz o corte no intuito de impedir que outros moradores sofram com o transtorno após o desperdício.
Dúvidas sobre débitos podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 3579.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Estradas ameaçam competitividade do Estado sex, 19 de junho de 2026
- Webinário da AMM orienta municípios sobre a matrícula inicial do Censo Escolar 2026 sex, 19 de junho de 2026
- Chuvas inesperadas para o mês de junho dificultam a colheita de café e soja sex, 19 de junho de 2026
- CONTADOR EXPLICA – 19 DE JUNHO sex, 19 de junho de 2026
- Prefeitura detalha regras e critérios para participação no Minha Casa, Minha Vida em Araguari sex, 19 de junho de 2026
- Centro de Instrução de Engenharia inicia Estágio de Meio Ambiente para capacitação de oficiais do Exército Brasileiro sex, 19 de junho de 2026
- Polícia Militar realiza Operação Cerco Fechado com foco no combate ao crime organizado sex, 19 de junho de 2026
- Vereador Guilherme Santana propõe uso obrigatório de capacete para usuários de motos e bicicletas elétricas em Araguari sex, 19 de junho de 2026
- AMM destaca vencedores do Prêmio de Boas Práticas em série especial do podcast Prosa Mineira qui, 18 de junho de 2026
- Empresa capta R$ 215 milhões para terras raras qui, 18 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...