América vence e é o único com 100% de aproveitamento
ter, 23 de junho de 2026 08:00Da Redação

Foto 1: O América venceu mais uma e manteve os 100% de aproveitamento.
A 2ª rodada da fase inicial da Copa Araguari aconteceu no domingo, com quatro jogos. A Arena Waldemar Inácio foi palco de rodada dupla. No primeiro jogo, o América enfrentou o Amanhece e mais uma vez venceu. No primeiro tempo, Lambari abriu o placar para o Mecão. No segundo tempo, o América foi às redes mais duas vezes, com o camisa 10 Reniton e o ponta Eryk. Com a vitória, os comandados do professor Rubão chegaram a 6 pontos, mantiveram a liderança, os 100% de aproveitamento e ainda não sofreram nenhum gol na competição. Já a equipe do distrito segue sem vencer e com apenas um ponto.
No jogo de fundo, o Resgate, que busca o inédito título da Copa — o único que falta em sua galeria — bateu o Novo Horizonte com dois gols do craque Pablo Felipe, um em cada tempo. O Resgate, comandado por Jhonny Robert, chegou a quatro pontos e ficou em uma situação bem confortável pensando na classificação. Já o Novo Horizonte, comandado por Reginaldo Américo, que fez um bom segundo tempo, não somou nenhum ponto até aqui e é o último colocado.
Grêmio e Flamengo fizeram o duelo de campeões e de equipes que haviam estreado com vitória. O atual campeão amador, comandado por Carllim, abriu 2 a 0 com dois gols de Júnior Canastra, estreante da manhã. No segundo tempo, o Flamengo, do técnico Thiago LP, buscou o resultado, diminuindo com Jean em cobrança de pênalti e empatando num belo gol do centroavante Gudi, que marcou pela segunda vez seguida na Copa. Com o empate, as duas equipes chegaram a 4 pontos e se aproximaram da classificação.
No Cesac 1, União e Paraíso fizeram um jogo que não teve fim. Logo no início, o volante Cristian abriu o placar para o gigante do bairro Brasília, mas ainda no primeiro tempo o atacante Sorriso marcou duas vezes e virou o jogo em favor do Paraíso. No intervalo da partida, na saída do gramado, houve um bate-boca entre dois atletas, um de cada equipe, com acusações de injúria racial e agressão. Após acordo com a arbitragem, as equipes voltaram a campo para o segundo tempo, mas aos 22 minutos o jogo foi paralisado com a chegada da Polícia Militar, que havia sido acionada. Após isso, a partida não recomeçou e deve ser marcada pela entidade para ser finalizada, conforme consta no regulamento. Lamentável.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Oficina de Cuidados Paliativos Oncológicos será realizada em Douradoquara nesta quarta-feira qua, 26 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE AGOSTO qua, 26 de agosto de 2026
- LEVI SIQUEIRA AMPLIA POLÍTICA DE DOAÇÃO DE SANGUE E CONSEGUE APROVAÇÃO DE LEI QUE LEVA CAMPANHAS A EVENTOS PÚBLICOS qua, 26 de agosto de 2026
- Promotor André Luiz apresenta o saldo da Operação Aqueronte em coletiva com a imprensa qua, 26 de agosto de 2026
- Araguari inicia campanha anual de vacinação antirrábica para cães e gatos na área urbana qua, 26 de agosto de 2026
- Campanha de coleta de DNA busca ampliar identificação de pessoas desaparecidas em Araguari qua, 26 de agosto de 2026
- Câmara de Araguari realiza sessão com votação de projetos e vetos qua, 26 de agosto de 2026
- Mineiros economizaram R$ 134 milhões com carona ter, 25 de agosto de 2026
- Residência prepara profissionais para os desafios do campo ter, 25 de agosto de 2026
- Prefeitura de Uberlândia participa da inauguração do 1º hub de abastecimento de biometano e gás natural do Triângulo Mineiro ter, 25 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
