Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais
sáb, 7 de fevereiro de 2026 08:00Da Redação

Legenda: Grupiara completa 63 anos e quem ganha o presente é você! De 26/02 a 01/03, uma programação incrível com show de Dyogo & Deluca, cavalgada e muita tradição.
A cidade de Grupiara entra em clima de festa para comemorar uma data histórica: seu 63º aniversário de emancipação política. Para marcar a trajetória de desenvolvimento e a força do seu povo, a Prefeitura Municipal preparou uma programação diversificada que promete movimentar toda a região entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março.
As festividades, que acontecem integradas à tradicional Festa de São Sebastião, mesclam momentos de devoção religiosa, lazer e entretenimento de alto nível. O ponto alto da diversão acontece no sábado, dia 28 de fevereiro, com o show da dupla Dyogo & Deluca.
Conhecidos pela energia contagiante e pelo repertório que mistura o melhor do sertanejo universitário com hits autorais, Dyogo & Deluca trazem para Grupiara um espetáculo que já é sucesso em grandes palcos do Brasil. Com vozes marcantes e uma presença de palco vibrante, a dupla promete uma noite inesquecível para os moradores e visitantes.
Além da música, a programação valoriza as raízes da terra. O domingo, 1º de março, será dedicado às celebrações oficiais e culturais, incluindo a tradicional Cavalgada às 17h, seguida pela Santa Missa às 19h e o grande jantar de encerramento às 21h, reforçando o espírito de união da comunidade.
O prefeito Rogério Machado destaca a importância de celebrar o crescimento da cidade com a participação de todos.
“É com imensa alegria que celebramos os 63 anos da nossa querida Grupiara. Preparamos cada detalhe com muito carinho para que nossa população e os amigos de toda a região possam comemorar conosco. Acompanhe a nossa programação, teremos momentos especiais de celebração, show com Dyogo & Deluca, cavalgada, Santa Missa e o nosso jantar de confraternização. Estão todos convidados para esta grande festa da nossa gente!”, afirma o prefeito.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Guerra no Irã atrapalha município mineiro qua, 23 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 23 DE SETEMBRO qua, 23 de setembro de 2026
- Câmara de Araguari realiza quarta sessão ordinária de setembro qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis apresenta demandas ao Governo de Minas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura elabora Plano Municipal pela Primeira Infância e abre consulta pública qua, 23 de setembro de 2026
- LEI DE LEVI SIQUEIRA ENDURECE FISCALIZAÇÃO SOBRE COMÉRCIO DE FIOS DE COBRE E CRIA BARREIRAS À RECEPTAÇÃO DE MATERIAIS FURTADOS qua, 23 de setembro de 2026
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Sesc Mesa Brasil concluem curso de Manipulação de Alimentos qua, 23 de setembro de 2026
- UniCesumar oferece graduação a partir de R$ 149 durante campanha “Agora Eu Posso” qua, 23 de setembro de 2026
- Vereador Guilherme Santana apresenta preocupação com acidentes envolvendo ciclistas e motos elétricas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura orienta MEIs a manter obrigações em dia mesmo sem faturamento qua, 23 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
