Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Mãe de Joyce Karoline relata que o sumiço da filha nas redes sociais já indicava algo mais sério

sex, 23 de janeiro de 2026 08:00

Da Redação

Legenda: Mãe de Joyce Karoline relata a preocupação com o sumiço da filha nas redes sociais.

O caso da jovem Joyce Karoline, 26 anos, encontrada morta no fundo de uma residência no bairro São Sebastião, segue com grande repercussão em Araguari e na mídia de toda a região. O fato tornou-se ainda mais triste após a entrevista da mãe da vítima, que contou um pouco da história de sua filha.

 

Andreia Souza Silva citou que, mesmo enfrentando um trabalho difícil e complicado, sua filha não tinha o costume de deixar de se comunicar e compartilhar informações com a mãe pelas redes sociais. Disse ainda que, no dia 13 de janeiro, estranhou quando notou que o aparelho celular de Joyce estava fora de área, situação que permaneceu, o que fez com que Andreia procurasse a polícia e registrasse o desaparecimento.

 

Segundo a mãe, no último dia de contato com a filha, Joyce saiu de Dolearina (Gameleira), distrito de Estrela do Sul, para atender um homem e, a partir daí, não deu mais notícias. “É difícil para uma mãe encontrar a filha dessa forma. Ela tem três filhos, de 8, 6 e 3 anos, e eu sempre falava para ela trabalhar no local em que moramos e permanecer mais próxima da família”, destacou.

 

Após a localização do corpo, a identificação tornou-se mais fácil pelas tatuagens que Joyce Karoline possuía. O suspeito do assassinato é Vanderlândio Pinto Rodrigues, de 28 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime, afirmando que esfaqueou a vítima no pescoço durante um ato sexual. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a audiência de custódia confirmou a conversão da prisão, e o homem foi encaminhado para o Presídio de Araguari.

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia da Mulher, segue investigando o caso. O inquérito policial foi aberto e, devido à prisão em flagrante do acusado confesso, as investigações estão bem adiantadas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: