Suspeitos são presos pela Polícia Militar por receptação e desobediência
qui, 13 de novembro de 2025 10:27Da Redação

Legenda: Operações estão com resultados importantes no município.
As constantes operações realizadas pelo 53º Batalhão de Polícia Militar, no município de Araguari, vêm surtindo um efeito importante, com pessoas associadas ao crime retiradas de circulação.
Nesta semana, dois homens, de 43 e 22 anos, foram presos em uma ocorrência registrada no bairro Goiás, suspeitos de receptação e desobediência. A ocorrência foi registrada por volta das 23h19.
Durante patrulhamento pelo centro da cidade, a equipe policial visualizou uma motocicleta sem placa de identificação e sem retrovisores, ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Segundo a PM, ao receber ordem de parada, o condutor, de 43 anos, desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas que colocaram em risco a integridade de pedestres e outros motoristas.
Ainda de acordo com a corporação, o passageiro, de 22 anos, incentivava o condutor a continuar a fuga. O acompanhamento policial se estendeu até o bairro São Sebastião, onde os suspeitos entraram em um terreno baldio e foram interceptados pelos militares.
Durante a abordagem, o passageiro desembarcou rapidamente e retirou uma faca da cintura, caminhando em direção à guarnição em atitude agressiva, mas foi imobilizado pelos policiais. Após verificação, constatou-se que a motocicleta era produto de furto. O condutor afirmou que o veículo pertencia ao passageiro.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida e a motocicleta recuperada, para as demais providências legais.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Recorde na produção mineira de azeite sex, 30 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Grupiara e SENAR promovem curso de capacitação em tecnologia de drones para o setor agrícola sex, 30 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico intensifica ações de limpeza e combate ao descarte irregular sex, 30 de janeiro de 2026
- Aeroporto Municipal de Araguari entra em nova fase de modernização sex, 30 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 30 DE JANEIRO sex, 30 de janeiro de 2026
- Polícia Rodoviária Estadual orienta motoristas sobre riscos nas rodovias em dias chuvosos sex, 30 de janeiro de 2026
- Vice-prefeito de Araguari e presidente da Federação Mineira de Vôlei cumpre agenda na CODEMG durante visita a Belo Horizonte sex, 30 de janeiro de 2026
- Respostas rápidas e eficazes da 2ª Companhia de Bombeiros reforçam segurança em Araguari sex, 30 de janeiro de 2026
- RADAR – 30 DE JANEIRO sex, 30 de janeiro de 2026
- Polícia Militar prende suspeito de furto de veículo na zona rural de Araguari sex, 30 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
