Fora de casa, Araguari sofre revés diante do Valadares pelo Mineiro Feminino
ter, 14 de outubro de 2025 08:00Da Redação

Legenda: O time araguarino chegou a ficar à frente do placar por duas vezes, mas acabou perdendo o ritmo e sofrendo mais um revés na competição.
A equipe araguarina vai se despedindo do Campeonato Mineiro de Futebol Feminino 2025 em meio a uma jornada de aprendizado e amadurecimento dentro de campo. No sábado, 11, o Araguari enfrentou o Valadares Esporte Clube (VEC) no Estádio Mamudão, em Governador Valadares, pela penúltima rodada da fase classificatória, e foi superado por 10 a 2 em uma partida de muitos gols e intensidade.
Mesmo diante de um adversário tradicional e com elenco experiente, o Araguari começou bem o jogo e chegou a abrir o placar logo aos três minutos, com Caroline aproveitando rebote após cobrança de falta de Anna Júlia. A equipe da casa empatou aos 11, mas o Araguari voltou a ficar à frente aos 15 minutos, com uma bela jogada individual de Larissa, que avançou pela esquerda e finalizou com precisão.
A partir daí, o VEC reagiu e impôs ritmo forte, virando o placar e ampliando ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, manteve o domínio e confirmou a vitória, resultado que manteve as valadarenses vivas na disputa por uma vaga nas semifinais e praticamente garantiu o clube no Brasileirão Série A3 e na Copa do Brasil.
Com o resultado, o Araguari, que não pontuou e tem saldo de -45, está eliminado da competição.
O Araguari encerra sua participação no estadual neste domingo, 19, às 15h, no Ilvo Marani, em Vespasiano. diante do Atlético, em uma partida que marca o fim de uma campanha de superação e aprendizado — um ciclo que, apesar dos desafios, deixa lições valiosas e fortalece o projeto para as próximas competições.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Guerra no Irã atrapalha município mineiro qua, 23 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 23 DE SETEMBRO qua, 23 de setembro de 2026
- Câmara de Araguari realiza quarta sessão ordinária de setembro qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis apresenta demandas ao Governo de Minas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura elabora Plano Municipal pela Primeira Infância e abre consulta pública qua, 23 de setembro de 2026
- LEI DE LEVI SIQUEIRA ENDURECE FISCALIZAÇÃO SOBRE COMÉRCIO DE FIOS DE COBRE E CRIA BARREIRAS À RECEPTAÇÃO DE MATERIAIS FURTADOS qua, 23 de setembro de 2026
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Sesc Mesa Brasil concluem curso de Manipulação de Alimentos qua, 23 de setembro de 2026
- UniCesumar oferece graduação a partir de R$ 149 durante campanha “Agora Eu Posso” qua, 23 de setembro de 2026
- Vereador Guilherme Santana apresenta preocupação com acidentes envolvendo ciclistas e motos elétricas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura orienta MEIs a manter obrigações em dia mesmo sem faturamento qua, 23 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
