4ª Rodada de Negócios é realizada pela LD Celulose em Araguari
sáb, 23 de agosto de 2025 08:00Da Redação

Legenda: Encontro ocorreu na Capela Imepac com representantes de diversos segmentos.
A LD Celulose promoveu a 4ª edição da Rodada de Negócios, iniciativa voltada para fornecedores da área de construção civil, na cidade de Araguari. O encontro aconteceu no dia 21 de agosto, contando com a presença de representantes da empresa, empresários, políticos, representantes de entidades de classe, imprensa, dentre outros participantes.
Esta quarta rodada teve como propósito mostrar oportunidades de negócios voltadas a reparos e obras na operação da empresa, promovendo maior conexão com os empreendedores da região. O evento reuniu mais de 20 empreendedores locais e contou com a presença de autoridades municipais, incluindo o prefeito de Araguari, Renato Carvalho.
Um dos diferenciais desta edição, segundo a empresa, foi a oportunidade de os participantes apresentarem seus portfólios, dialogarem diretamente com a equipe de compras e técnica da empresa e explorarem novas possibilidades de parcerias.
Segundo Fábio Bertoldi Carretto, Gerente de Compras da LD Celulose, a iniciativa busca ampliar conexões e reforçar o compromisso da empresa com o desenvolvimento regional e a valorização da mão de obra local. “Criamos esse espaço para uma troca direta e transparente, promovendo conexões estratégicas e fortalecendo o ecossistema de fornecedores da região, além de ampliar nossa rede e esclarecer sobre as necessidades do nosso negócio”, destaca Fábio.
Com iniciativas como esta, a LD Celulose reforça seu propósito de construir pontes com a comunidade e expandir sua rede de fornecedores comprometidos com qualidade, segurança, respeito e sustentabilidade.
Sobre A LD Celulose
A LD Celulose S.A. é uma joint venture entre a austríaca Lenzing e a brasileira Dexco, sendo uma das maiores fábricas de celulose solúvel do mundo. Localizada no Triângulo Mineiro, fica entre os municípios de Indianópolis e Araguari. Possui capacidade de produção de 500 mil toneladas de celulose solúvel por ano, além de geração própria de energia limpa. A celulose solúvel produzida na LD é utilizada na indústria têxtil, gerando tecidos com inovação, sustentabilidade e alta tecnologia.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Romaria comemora aniversário com grandes eventos e fortalecimento político sex, 6 de março de 2026
- Vítima de atropelamento fatal na BR-365 é identificada após trabalho da Polícia Civil com apoio da Polícia Penal sex, 6 de março de 2026
- FURANDO A BOLHA – 6 DE MARÇO sex, 6 de março de 2026
- Vereador Guilherme Santana denuncia EcoVias por descaso com sinalização ao Hospital Sagrada Família e fechamento de cabines do pedágio no período noturno sex, 6 de março de 2026
- Vereador Nego cobra recuperação urgente de viaduto e estrada que dão acesso a grandes empresas em Araguari sex, 6 de março de 2026
- Copa Araguari Nacional de Futsal conhece seu campeão hoje sex, 6 de março de 2026
- Araguari decreta situação de emergência para dengue e reforça ações de combate e vacinação sex, 6 de março de 2026
- Cascalho Rico fortalece a Educação Municipal com foco em inovação e desenvolvimento humano sex, 6 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 6 DE MARÇO sex, 6 de março de 2026
- Prefeito Renato Carvalho participa de reunião regional sobre saneamento básico com autoridades do Triângulo Mineiro sex, 6 de março de 2026
> > Veja mais notícias...