Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Movimentação intensa do tráfico de drogas em Araguari termina com várias prisões e apreensões

qui, 27 de abril de 2023 08:00

Da Redação

Foram seis ocorrências nos últimos dias
** 53º BPM/9ª RPM

Nos últimos dias o 53º Batalhão de Polícia Militar registrou pelo menos seis ocorrências de tráfico de drogas, nos bairros Fátima, Maria Eugênia, Novo Horizonte, Bela Suíça, Independência e Centro. Foram várias prisões e apreensões ocorridas.

 

Na rua Acácio Diniz Póvoa (Fátima), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram presos três suspeitos (20, 29 e 77 anos). Os policiais apreenderam 30 pedras de substância semelhante ao crack, uma pedra grande da mesma substância, cinco aparelhos celulares, uma máquina de cartão e 612 reais em dinheiro.

 

Na rua Niquelândia (Maria Eugênia), militares realizavam patrulhamento e flagraram o suspeito de 22 anos na porta de sua residência. Ele quis evadir, mas foi abordado e portava sete buchas de substância semelhante à maconha, um celular e uma nota de 5 reais.

 

A PM fazia patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte e deparou com um homem de 33 anos em atitude suspeita na rua Geraldo Nonato. Ele quis dispensar algo em via pública, sendo procedida a abordagem. Na casa dele, foram encontradas uma barra grande de substância análoga à maconha, seis buchas da mesma substância, uma balança de precisão, além de um canivete e 26 reais em dinheiro.

 

 

Durante patrulhamento pela região do Bela Suíça, a guarnição PM deparou com um menor de 14 anos, na rua Ricardo de Castro, antiga N. Após busca pessoal, foram encontradas seis pedras de substância semelhante ao crack. Os militares apreenderam, ainda, 109 reais em dinheiro.

 

Outro registro de tráfico se deu na praça Farid Nader (Centro), após denúncia anônima sobre vários autores usando entorpecentes no local, ato que ocorre com frequência naquele logradouro público.

 

Quando se aproximaram, os policiais viram o suspeito de 29 anos dispensando uma embalagem com 15 pedras de substância análoga ao crack. Ele portava também um telefone celular e uma pequena quantia em dinheiro.

 

Por fim, na rua Maurílio Pireti (Independência), um jovem de 21 anos foi preso pela prática do tráfico de entorpecentes. Depois de ser visualizado em atitude suspeita pelos policiais, ele foi abordado. Na casa dele e nas imediações, a equipe PM encontrou 12 papelotes de substância análoga à cocaína, 500 gramas de substância semelhante à maconha, quatro porções grandes e seis tabletes da mesma substância, aproximadamente 20 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, material para embalar drogas e a quantia de 134 reais em notas diversas.

 

Em todos os casos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: