Centro de Apoio Especializado inicia atendimento PREP em Araguari
ter, 4 de abril de 2023 08:03Da Redação
A prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Centro de Apoio Especializado – CAE, partir do mês de abril, passa a realizar o atendimento PREP – Profilaxia Pré-Exposição ao HIV, que consiste no uso diário de medicamentos antiretrovirais, para pessoas que não vivem com HIV, mas estão expostas à infecção.
A prioridade para PREP, são as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e tem maior risco de infecção ao vírus.
O Centro de Apoio Especializado – CAE está situado na rua Virgílio de Melo Franco, 281, Centro. O atendimento é realizado das 7h às 17h.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Nova Lima tem investimento de R$ 105 milhões qua, 26 de agosto de 2026
- FIEMG abre inscrições para Missão à China 2026 qua, 26 de agosto de 2026
- Oficina de Cuidados Paliativos Oncológicos será realizada em Douradoquara nesta quarta-feira qua, 26 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE AGOSTO qua, 26 de agosto de 2026
- LEVI SIQUEIRA AMPLIA POLÍTICA DE DOAÇÃO DE SANGUE E CONSEGUE APROVAÇÃO DE LEI QUE LEVA CAMPANHAS A EVENTOS PÚBLICOS qua, 26 de agosto de 2026
- Promotor André Luiz apresenta o saldo da Operação Aqueronte em coletiva com a imprensa qua, 26 de agosto de 2026
- Araguari inicia campanha anual de vacinação antirrábica para cães e gatos na área urbana qua, 26 de agosto de 2026
- Campanha de coleta de DNA busca ampliar identificação de pessoas desaparecidas em Araguari qua, 26 de agosto de 2026
- Câmara de Araguari realiza sessão com votação de projetos e vetos qua, 26 de agosto de 2026
- Mineiros economizaram R$ 134 milhões com carona ter, 25 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
