Galo prepara saídas para buscar centroavante pedido por treinador
qui, 23 de março de 2023 08:05Da Redação
No fim de fevereiro, Coudet revelou que desejava contar com um novo centroavante de ofício. O argentino disse ainda que a contratação seria feita assim que o clube tivesse dinheiro. O treinador deixou claro que a situação financeira do clube mineiro era um empecilho. Para atender ao desejo de Coudet a direção alvinegra negocia alguns reservas, para fazer dinheiro e abrir espaço na folha salarial.
Pouco utilizado na temporada 2023, o atacante Ademir será negociado pelo Galo. O jogador tem conversas adiantada com o Bahia, em negociação que pode render cerca de R$ 13 milhões ao clube mineiro. Eduardo Sasha é outro atacante que pouco atuou neste ano e deve deixar a Cidade do Galo em breve.
“Gosto de ter presença na área. Não temos um centroavante de referência. Temos que trabalhar para adaptar e ter presença. Não é qualidade natural. Mas, quando tivermos dinheiro, vamos tentar um centroavante de qualidade”, destacou o argentino.
O Galo, finalista do Mineiro, já tem Alan Kardec, de 34 anos, como centroavante com presença de área no elenco. No entanto, o jogador com passagens por São Paulo, Palmeiras e Vasco ainda não entrou em campo nesta temporada. Ele passou por uma cirurgia para correção de uma hérnia de disco na coluna lombar, no início de novembro de 2022.
O Atlético não estipulou um prazo para o retorno de Alan Kardec, que recentemente foi sondado pelo Coritiba. No entanto, como está no departamento médico, a conversa não evoluiu. O centroavante está na Cidade do Galo desde junho do ano passado. Foram 13 partidas disputadas e dois gols marcados.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Prefeitura de Uberlândia oferece 32 Cursos Profissionalizantes gratuitos em março com 900 vagas disponíveis qui, 5 de março de 2026
- Foragido da Operação Aqueronte é capturado com ação entre Polícia Civil e Polícia Militar qui, 5 de março de 2026
- 3ª Copa Nacional de Futsal Sub-20 é destaque positivo no esporte em Araguari qui, 5 de março de 2026
- Araguari: cronograma estabelece quais vias receberão o recapeamento nesta primeira fase qui, 5 de março de 2026
- Acidente com carreta carregada de soja paralisa BR-050 entre Araguari e Uberlândia qui, 5 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 5 DE MARÇO qui, 5 de março de 2026
- Adoção que transforma vidas: Canil Municipal de Araguari abre as portas para novos lares qui, 5 de março de 2026
- Brasil gera mais de 112 mil empregos em janeiro; Araguari mantém setores aquecidos qui, 5 de março de 2026
- Tupaciguara fortalece a Educação com entrega de Kits Escolares qui, 5 de março de 2026
- 2ª edição do Araguari Festival Prime Car promete movimentar o município no fim de semana qui, 5 de março de 2026
> > Veja mais notícias...