Copa Sênior de Araguari começa neste sábado
sex, 10 de março de 2023 08:02Da Redação
Três partidas abrem neste sábado, 11, a Copa Araguari de Futebol Sênior 2023, organizada pela LAF com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. Os jogos estão programados para às 15h30.
Maior campeão da competição, o Operário visita o Ajax, no Cesac 4, bairro Novo Horizonte. O favorito Xodó, que ganhou a taça em 2022, encara o Fluminense, no Cesac 1, bairro Brasília. O outro confronto tem JC Cometa x Amorim, no Cesac 2, bairro São Sebastião. A folga é do Grêmio.

Na primeira fase os sete times se enfrentam e seis avançam. Depois, serão duas chaves com três clubes cada, uma enfrentando a outra. Os quatro melhores passam para as Semifinais.
Neste ano, a Copa Sênior tem como novidades alguns atletas amadores que chegaram aos 35 anos, prometendo elevar o nível da competição, que reúne jogadores de Araguari e de cidades vizinhas, como Uberlândia, Catalão, Indianópolis, Estrela do Sul e Monte Carmelo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agronegócio mineiro cresce ter, 16 de dezembro de 2025
- Polícia Militar reforça segurança dentro do período de Natal sem ocorrências de destaque ter, 16 de dezembro de 2025
- Supercopa dos Campeões – A.A.A. Resgate ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau – JAC Veículos ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Mineiro Fut7 – Araguari Fut7 ter, 16 de dezembro de 2025
- IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR REALIZA A 14ª EDIÇÃO DO “NATAL DO AMOR” EM ARAGUARI ter, 16 de dezembro de 2025
- Araguari recebe no próximo fim de semana encenação do Caso dos Irmãos Naves ter, 16 de dezembro de 2025
- RADAR -16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- Copinha Sub-17 de Futsal LAFS – Olé F.A ter, 16 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
