Olefa é campeão da Copinha Sub14 da LAFS
ter, 29 de novembro de 2022 08:04Da Redação

Olefa, campeão da Copinha Sub14
A Liga Araguarina de Futsal e Desportos (LAFS), com apoio da FAMEP, Câmara Municipal e Prefeitura de Araguari encerrou mais uma competição da temporada. Dessa vez, a Copinha Sub14, que teve como grande campeão o Olefa, após vencer o Pica-Pau Country Club por 2 a 1, na última sexta-feira, no ginásio Zebrinha.
Numa partida bem acirrada, Pedro Neto fez o gol do Pica-Pau, enquanto Paulo Eduardo e Rafael Coelho anotaram os gols do time campeão.
Nas premiações individuais, Olefa e Pica-Pau ficaram com a defesa menos vazada, e o Olefa faturou artilharia e melhor jogador.
Os campeões: Victor Gabriel, Ryan Marsal, Rafael Coelho, Paulo Eduardo, Leandro Gomes, João Gabriel, Luís Fernando e Gustavo Silva. Técnico: Guilherme Carrijo Monteiro.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agronegócio mineiro cresce ter, 16 de dezembro de 2025
- Polícia Militar reforça segurança dentro do período de Natal sem ocorrências de destaque ter, 16 de dezembro de 2025
- Supercopa dos Campeões – A.A.A. Resgate ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau – JAC Veículos ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Mineiro Fut7 – Araguari Fut7 ter, 16 de dezembro de 2025
- IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR REALIZA A 14ª EDIÇÃO DO “NATAL DO AMOR” EM ARAGUARI ter, 16 de dezembro de 2025
- Araguari recebe no próximo fim de semana encenação do Caso dos Irmãos Naves ter, 16 de dezembro de 2025
- RADAR -16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- Copinha Sub-17 de Futsal LAFS – Olé F.A ter, 16 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
