Coluna: Radar (11/10)
ter, 11 de outubro de 2022 08:09IPTU
Correria ontem o dia todo nas lotéricas para aproveitar o desconto de 6% para pagamento à vista do IPTU 2022. Com as movimentações é esperada uma boa arrecadação do município.
OS CARNÊS
Apesar das reclamações de alguns, que alegam não terem recebido o carnê em tempo para pagamento à vista, a prefeitura informou que 98% dos carnês foram entregues antes da data prevista para pagamento à vista. Inclusive, com registros de fotos dos imóveis que receberam os carnês.
SEM CHANCES
Sendo assim, dificilmente haverá prorrogação, ou uma nova data para pagamento à vista do IPTU como sempre ocorre, vindo da Câmara Municipal.
SEGUE O DRAMA
Que vai ficar bom ninguém tem dúvidas, mas o andamento das obras do calçadão da Rui Barbosa segue sendo alvo de reclamação dos comerciantes locais. Com Natal e Ano Novo batendo na porta, alguns já temem que a empresa inicie as obras em suas portas.
ALVO
Na verdade, os comerciantes estão indignados com a empresa que antes de iniciar as obras, havia prometido trabalhar em dois turnos, dia e noite, mas os moradores da Rui Barbosa são a favor da suspensão das obras, com retorno em janeiro, mas isso não deve acontecer uma vez que existe questões de valores com a empresa que venceu a licitação.
QUER MAIS
Mesmo com quase 80% de adesão dos araguarinos, o prefeito Renato Carvalho segue em plena campanha de segundo turno em prol do presidente Jair Bolsonaro.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil e a 1ª Promotoria Criminal investigam empresas que comercializam placas fotovoltaicas e cumprem mandados de busca para coletar provas sobre placas oriundas de determinado Estado com notas fiscais suspeitas.
VALE TUDO
O prefeito de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, Gleidson Azevedo (PL), se juntou à campanha de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e convocou “cristãos” e “líderes espirituais” para um jejum espiritual. Durante os próximos 21 dias, ele deixará de beber “Coca-Cola” para que os eleitores votem no candidato à reeleição.
CAIU A FICHA
Ainda com a tornozeleira na perna direita, “Zé Trovão” agora ajusta seu discurso sobre o uso das Forças Armadas e diz ter decidido seguir a carreira política. Após pedir intervenção militar e atacar o STF (Supremo Tribunal Federal) com o pedido de impeachment de ministros para impulsionar os atos bolsonaristas no 7 de setembro de 2021, Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, será deputado federal pelo PL de Santa Catarina.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
- Clima favorece safra mineira sáb, 16 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
O PT JÁ FEZ O POVO DE PALHAÇO, EU ME LEMBRO DE QUANDO ELES FIZERAM O BRASIL INTEIRO CADASTRAR O CPF DIZENDO QUE SE NÃO FIZESSEM ISSO O CPF NÃO VALERIA COBROU ME PARECE QUE FOI CINQUENTA CENTAVOS DE CADA UM E FOI SÓ PRA PEGAR DINHEIRO DA POPULAÇÃO POIS NUNCA PEDIRAM PARA NINGUÉM COMPROVANTE NENHUM. E OUTRA FIZERAM O POVO COMPRAR KIT PRIMEIROS SOCORROS E COLOCAR DENTRO DOS CARROS, SENDO QUE É PROIBIDO TOCAR EM UM ACIDENTADO, COISA SEM NECESSIDADE. PENSAM QUE O POVO TEM FÁBRICA DE DINHEIRO. DEVERIAM DEVOLVER O DINHEIRO QUE DESCONTARAM DOS APOSENTADOS SENDO QUE TODOS JÁ CONTRIBUIRAM QUANDO ERAM ATIVOS. PEGARAM PARA DAR PARA OS SINDICATOS.
SE QUERIAM FAZER GRAÇA MANDANDO DINHEIRO PARA OS SINDICATOS TIRASSE DO DINHEIRO DOS DEPUTADOS, SENADORES, MINISTROS E OUTROS QUE GANHAM RIOS DE DINHEIRO E ATÉ DO DELE TAMBÉM. TIROU FOI DAS PESSOAS QUE JÁ GANHAM POUCO E TIRARAM SEM PEDIR PARA AS PESSOAS SE PODIA MEXER NO DINHEIRO DELAS. SE COLOCAREM ESSA PESSOA LÁ DE NOVO, ISSO PROVA O TANTO QUE O NÍVEL DO BRASILEIRO CAIU E NÃO RACIOCINAM.