Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (11/10)

ter, 11 de outubro de 2022 08:09

IPTU

Correria ontem o dia todo nas lotéricas para aproveitar o desconto de 6% para pagamento à vista do IPTU 2022. Com as movimentações é esperada uma boa arrecadação do município.

 

OS CARNÊS

Apesar das reclamações de alguns, que alegam não terem recebido o carnê em tempo para pagamento à vista, a prefeitura informou que 98% dos carnês foram entregues antes da data prevista para pagamento à vista. Inclusive, com registros de fotos dos imóveis que receberam os carnês.

 

SEM CHANCES

Sendo assim, dificilmente haverá prorrogação, ou uma nova data para pagamento à vista do IPTU como sempre ocorre, vindo da Câmara Municipal.

 

SEGUE O DRAMA

Que vai ficar bom ninguém tem dúvidas, mas o andamento das obras do calçadão da Rui Barbosa segue sendo alvo de reclamação dos comerciantes locais. Com Natal e Ano Novo batendo na porta, alguns já temem que a empresa inicie as obras em suas portas.

 

ALVO

Na verdade, os comerciantes estão indignados com a empresa que antes de iniciar as obras, havia prometido trabalhar em dois turnos, dia e noite, mas os moradores da Rui Barbosa são a favor da suspensão das obras, com retorno em janeiro, mas isso não deve acontecer uma vez que existe questões de valores com a empresa que venceu a licitação.

 

QUER MAIS

Mesmo com quase 80% de adesão dos araguarinos, o prefeito Renato Carvalho segue em plena campanha de segundo turno em prol do presidente Jair Bolsonaro.

 

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil e a 1ª Promotoria Criminal investigam empresas que comercializam placas fotovoltaicas e cumprem mandados de busca para coletar provas sobre placas oriundas de determinado Estado com notas fiscais suspeitas.

 

VALE TUDO

O prefeito de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, Gleidson Azevedo (PL), se juntou à campanha de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e convocou “cristãos” e “líderes espirituais” para um jejum espiritual. Durante os próximos 21 dias, ele deixará de beber “Coca-Cola” para que os eleitores votem no candidato à reeleição.

 

CAIU A FICHA

Ainda com a tornozeleira na perna direita, “Zé Trovão” agora ajusta seu discurso sobre o uso das Forças Armadas e diz ter decidido seguir a carreira política. Após pedir intervenção militar e atacar o STF (Supremo Tribunal Federal) com o pedido de impeachment de ministros para impulsionar os atos bolsonaristas no 7 de setembro de 2021, Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, será deputado federal pelo PL de Santa Catarina.

2 Comentários

  1. Eliane disse:

    O PT JÁ FEZ O POVO DE PALHAÇO, EU ME LEMBRO DE QUANDO ELES FIZERAM O BRASIL INTEIRO CADASTRAR O CPF DIZENDO QUE SE NÃO FIZESSEM ISSO O CPF NÃO VALERIA COBROU ME PARECE QUE FOI CINQUENTA CENTAVOS DE CADA UM E FOI SÓ PRA PEGAR DINHEIRO DA POPULAÇÃO POIS NUNCA PEDIRAM PARA NINGUÉM COMPROVANTE NENHUM. E OUTRA FIZERAM O POVO COMPRAR KIT PRIMEIROS SOCORROS E COLOCAR DENTRO DOS CARROS, SENDO QUE É PROIBIDO TOCAR EM UM ACIDENTADO, COISA SEM NECESSIDADE. PENSAM QUE O POVO TEM FÁBRICA DE DINHEIRO. DEVERIAM DEVOLVER O DINHEIRO QUE DESCONTARAM DOS APOSENTADOS SENDO QUE TODOS JÁ CONTRIBUIRAM QUANDO ERAM ATIVOS. PEGARAM PARA DAR PARA OS SINDICATOS.

  2. Eliane disse:

    SE QUERIAM FAZER GRAÇA MANDANDO DINHEIRO PARA OS SINDICATOS TIRASSE DO DINHEIRO DOS DEPUTADOS, SENADORES, MINISTROS E OUTROS QUE GANHAM RIOS DE DINHEIRO E ATÉ DO DELE TAMBÉM. TIROU FOI DAS PESSOAS QUE JÁ GANHAM POUCO E TIRARAM SEM PEDIR PARA AS PESSOAS SE PODIA MEXER NO DINHEIRO DELAS. SE COLOCAREM ESSA PESSOA LÁ DE NOVO, ISSO PROVA O TANTO QUE O NÍVEL DO BRASILEIRO CAIU E NÃO RACIOCINAM.

Deixe seu comentário: