Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil investiga corpo encontrado carbonizado na BR-050

qui, 18 de agosto de 2022 16:15

Da Redação

Polícia Civil investiga o caso

Um corpo foi encontrado 98% queimado na BR-050, na tarde da última terça-feira, 16. Segundo a ocorrência policial, o cadáver estava em uma valeta e, devido ao estado, não foi possível identificá-lo. No entanto, a suspeita é de que seja do sexo masculino.

Policiais seguiram para o endereço após acionamento de populares que passavam pelas imediações do km 186. Após avistarem o corpo, o local foi isolado e a Polícia Civil acionada para os trabalhos de perícia.

Inicialmente, há a suspeita de que a vítima tenha sido executada em outro lugar e desovada às margens da rodovia, onde foi ateado fogo. Após trabalhos da perícia, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os investigadores realizam levantamentos na região para reconhecimento da vítima e possíveis envolvidos. Alguns nomes de pessoas desaparecidas estão sendo analisados.

No mês passado, também às margens da BR-050, em Araguari, foi encontrado o corpo de um homem, no perímetro urbano. Ele apresentava sinais de violência e teria sido vítima de um latrocínio.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: