Ladrões assaltam gerente e levam 15 mil de supermercado
ter, 11 de janeiro de 2022 08:00Da Redação
Neste fim de semana, uma gerente de supermercado, de 48 anos foi atacada por bandidos enquanto se deslocava em um veículo de aplicativo do bairro Amorim para a região central de Araguari. O primeiro roubo de 2022 ocorreu por volta das 11h de sábado, 8.
Ela relatou aos policiais militares que a abordagem aconteceu na rua Humaitá, no mesmo bairro, por dois autores numa motocicleta, cor vermelha. O passageiro desceu com arma em punho, abriu a porta traseira do carro e subtraiu a bolsa da funcionária com aproximadamente 15 mil reais, dinheiro referente a retirada dos caixas do seu local de trabalho.
Ainda conforme contou, também foram levados o seu telefone celular, 400 reais, dois cartões bancários e o molho de chaves do supermercado e da sua residência. A dupla fugiu, em seguida, pela rua Padre Nicácio, sentindo ao bairro Novo Horizonte.
Os policiais analisaram imagens de câmeras de segurança e constataram que o piloto usava calça jeans, blusa escura e colete de mototaxista, enquanto o passageiro vestia calça jeans clara e blusa estampada. Ambos estavam com capacetes de cor clara e ocupavam uma Honda/CG 125.
Com apoio do serviço de inteligência do 53º Batalhão de Polícia Militar e demais viaturas do turno, foram realizados rastreamentos pela região do Amorim, tendo em vista que o telefone da vítima emitia localização entre as ruas Guarani e Iturama. No local apontado, a moradora informou que um conhecido encontrou o celular debaixo de um caminhão, em frente à residência dele.
Até o fechamento desta edição, não havia informações a respeito dos autores do roubo, bem como dos demais produtos subtraídos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Lei autoriza controle populacional do javali&europeu qua, 17 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 17 DE DEZEMBRO qua, 17 de dezembro de 2025
- Parque das Águas 2 transforma área urbana em novo cartão-postal de Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Primeira Corridinha do Projeto Social Karatê Viver promove integração e incentivo ao esporte qua, 17 de dezembro de 2025
- Natal Encantado estreia com grande público e experiência imersiva em Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Nota Fiscal Mineira sorteia R$ 1 milhão no fim do ano e incentiva cidadania fiscal qua, 17 de dezembro de 2025
- Operação Natalina conta com fiscalizações de trânsito por parte da Polícia Militar qua, 17 de dezembro de 2025
- Araguari sedia 4º Motocross e inaugura Arena Multiuso neste fim de semana qua, 17 de dezembro de 2025
- Agro mineiro bate recorde em exportações qua, 17 de dezembro de 2025
- Bocaiúva inaugura obras do Anel Viário qua, 17 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
