Terça-feira, 24 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Novos ataques de assaltantes são registrados no Centro e no Miranda

sex, 5 de novembro de 2021 08:31

Da Redação

 

Após um fim de semana com roubos em alguns pontos de Araguari, inclusive tendo um policial civil aposentado como vítima, novos ataques de assaltantes foram registrados na cidade.

 

Na manhã desta quarta-feira, na rua José Carrijo, Centro, um auxiliar de produção de 33 anos, que seguia para o trabalho, foi abordado por dois autores num Honda/Titan 150, preta, sendo que o passageiro anunciou o assalto. Ele portava uma arma de fogo, atingindo a vítima com um soco no rosto e uma coronhada na cabeça.

 

O trabalhador se feriu e ficou atordoado, sendo subtraído o seu telefone celular. Em seguida, retornou para a sua residência, no bairro Maria Eugênia, e acionou a Polícia Militar, porém, não soube informar as características dos criminosos, que não tinham sido encontrados até o fechamento desta edição.

 

Na madrugada do dia anterior, dois homens (31 e 40 anos) foram assaltados numa residência da rua da Prata, bairro Miranda. O crime ocorreu depois que um deles abriu o portão, por volta das 2h, quando um cidadão tocou o interfone e afirmou que havia uma motocicleta caída em frente ao local.

 

Como uma das vítimas tinha realmente deixado o veículo do lado de fora, pediu para o amigo saísse e verificasse o que ocorria, momento em que o autor, portando uma arma tipo pistola, cor preta, anunciou o roubo, afirmando que queria somente o dinheiro.

 

Foram subtraídos os celulares das vítimas, suas carteiras com documentos pessoais, dinheiro e cartões bancários, além das chaves de uma motocicleta e um capacete, vermelho com preto.

 

De acordo com as vítimas, o autor parecia estar sob o efeito de drogas, e a todo momento manobrava a arma, a qual tinha características de uma arma utilizada na prática esportiva. Porém, não houve reação, pois não havia a certeza. Rastreamentos foram realizados no sentido de localizar o criminoso, mas este permanecia em local incerto e não sabido.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: