Workshop de dança contemporânea acontece gratuitamente em Araguari
sex, 26 de maio de 2017 05:26Com Assessoria
Nos próximos dias 27 e 28 de maio acontece, em Araguari, um workshop de dança contemporânea com a bailarina e coreógrafa de Uberlândia, Karyne Bittencourt. O workshop será realizado no dia 27, das 16 às 17h30, seguido de uma Jam Session (jogo de improviso corporal), que será no dia 28, das 16 às 17h. Os dois eventos serão apresentados na Casa da Cultura Abdala Mameri e fazem parte de uma ação de extensão em comemoração ao dia Mundial da Dança, celebrado recentemente.

No dia 28, domingo, a Jam Session, seguido de uma pequena demonstração da bailarina Karyne Bittencourt
No dia 28, domingo, a Jam Session, seguido de uma pequena demonstração da bailarina Karyne Bittencourt, será aberta ao público. A proposta, segundo a organizadora e produtora, Juliana Maltos, é mostrar uma atividade que conecte as pessoas que trabalham com dança na cidade de Araguari e que proporcione um momento de aprendizagem, troca e olhares ampliados para a dança na modalidade contemporânea.
As inscrições se encerram hoje, 26, para pessoas do segmento de artes ou interessados (as) na área do corpo, moradores de Araguari e região. Para efetivar a inscrição é necessário enviar um e-mail com assunto “Ação comemorativa ao dia Mundial da Dança” e descrito: nome completo, idade e telefone. Endereço: jln.lps1@gmail.com. As vagas são limitadas e a idade mínima para participar do workshop é de 14 anos.
Serviço:
- O que – Ação comemorativa ao dia Mundial da Dança
- Quando – 27 e 28 de maio
- Onde – Casa da Cultura Abdala Mameri
- Mais informações – Juliana Maltos (34) 99289-5770
- Amanda Célio – (34) 9-93103500
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- FIEMG alerta para risco de aumento expressivo na conta de energia em 2027 dom, 14 de junho de 2026
- Custo da construção civil sobe 7,1% em Minas sáb, 13 de junho de 2026
- INAES apresenta planejamento estratégico sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural sáb, 13 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Polícia Militar reforça ações preventivas antes e após partida da Seleção Brasileira sáb, 13 de junho de 2026
- Associação Atlética Amigos do Resgate sáb, 13 de junho de 2026
- Amanhece Futebol Clube sáb, 13 de junho de 2026
- Fala, presidente: depois de muita luta e com a aprovação da lei na Câmara Municipal, finalmente vamos dar início ao calendário de 2026. sáb, 13 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...