Wesley de Melo em destaque
sáb, 24 de maio de 2014 00:00
Wesley de Melo é natural de Araguari, nascido aos 24 de abril. Pais: Nilson de Melo e Maria Celi de Melo. É casado com a senhora Weozelange Fernandes de Melo. Filho Kauan Fernandes Melo com oito anos de idade.
Passou a infância e juventude em Araguari. Fez o primário na Escola Estadual Isolina França Soares Torres, o ginásio e o segundo grau na Escola Estadual Professor Antonio Marques. Formou-se em Direito em 2004, pela UNITRI e também em Edificações e Agrimensura com ênfase em Georreferenciamento pelo CEST de Ipatinga.
Começou a trabalhar aos quatorze anos de idade na Ouro Engenharia onde aprendeu os primeiros rudimentos na área da construção civil. Aos dezoito foi trabalhar na GM Engenharia onde o “vírus” da construção civil o pegou de vez.
Aos vinte e quatro anos tornou-se sócio proprietário da MM Advocacia Projetos e Construções juntamente com Dr. Jean Claudio Medeiros Ferreira que milita na área Jurídica e Georreferenciamento, enquanto ele trabalha especificamente na área de Construção Civil e Georreferenciamento, nunca vi uma dupla tão afinada.
Em todos os cantos da cidade tem edificações construídas pelo Wesley, contribuindo assim para o desenvolvimento de Araguari e realizando o sonho daqueles que desejam a casa própria. Atualmente é Diretor e Delegado do SINTEC-MG com sede em Belo Horizonte. Foi conselheiro por dois mandatos seguidos do CREA/MG de 2007 a 2012, mas como ninguém é perfeito, é torcedor do Atlético Mineiro. Pelas atribuições do nosso amigo, podemos conhecer um pouco de sua história da sua persistência, dinâmica e competência.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...